Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2010 - 10:05

REPENSE cria campanha para comunicar bom resultado da Fundação Dom Cabral no ranking do Financial Times


Instituição brasileira é o sexto melhor escola de negócios do mundo no ranking de Educação Executiva 2010.

Para divulgar o excelente resultado da Fundação Dom Cabral no ranking de Educação Executiva do jornal inglês Financial Times, a REPENSE criou uma nova campanha com anúncios para impressos, spots e peças online para a instituição. A Fundação Dom Cabral passou a ocupar a sexta posição. Além da ascensão no ranking – em 2009, ocupava a 13ª posição -, a FDC continua como a melhor escola de negócios da América Latina entre as 50 instituições classificadas. A campanha ficará no ar até o final de junho. Sob o conceito “Comemore. Este título também é seu”, as peças comunicam como os resultados são compartilhados e celebrados por alunos, professores e parceiros.

Perfil da REPENSE - Fundada por Otavio Dias, a REPENSE tem como sócios Valmir Leite (VP de Criação) e Flávia Paranhos (VP de Criação e Diretora-Geral do RJ). A agência utiliza um modelo de negócios multidisciplinar, alicerçado em três pilares principais: a imparcialidade disciplinar, a força das novas mídias digitais e o engajamento socioambiental das marcas. Pio Borges é conselheiro e consultor estratégico da REPENSE. A equipe da agência é formada por 105 funcionários com experiência nas principais ferramentas da comunicação (advertising, internet, marketing direto/relacionamento, design e promoção) e por uma rede de parceiros externos, intitulada REDE DE REPENSADORES, que atuam em arenas diversas, como: moda, conteúdo, urbanismo, antropologia, economia criativa, pesquisa e tecnologia.

A REPENSE possui agências em São Paulo (Vila Madalena) e Rio de Janeiro (Gávea). Com menos de três anos de atuação, sua carteira de clientes conta com Banco Itaú, Oi, Fundação Dom Cabral, HSM, Organon/Schering Plough, GSK, Cultura Inglesa, Fototica, Instituto Ethos, Fundação Abrinq, WWF-Brasil, ActionAid, Fundação Xuxa Meneghel, Instituto Ayrton Senna, dentre outros. [www.repensecomunicacao.com.br | www.repensadores.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira