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19/06/2010 - 08:32

Marketing consciente, a ferramenta atual, já aplicada pela Hotelaria Brasil

O mais recente livro de Philip Kotler, gurú do marketing, alerta para a chegada da era 3.0, em que todas as ações de marketing, não devem limitar-se apenas ao produto ou à customização do mesmo ao cliente, mas incluir uma terceira vertente - a do marketing voltado à comunidade, a responsabilidade social, ao atendimento dos anseios e expectativas do ser humano. Assim, uma empresa, para ter valor, terá que se integrar no que se chama de empresa de negócios sociais. Antevendo a tendência e adequando-se à nova era, a Hotelaria Brasil parte para sua contribuição e apóia o projeto Feed a Child Feed a Dream – campanha de adesão para erradicar a fome do planeta. A iniciativa, criada pela Grey Brasil, segue o conceito de site colaborativo e poderá ser divulgada por todos na web.

"Para nós da Hotelaria Brasil, como empresa Sócia Mantenedora da Fundação Abrinq, é uma alegria participar desse projeto e conclamamos todos os hoteleiros e parceiros que acessem a área de doações do site, e optem por contribuir para a Fundação Abrinq ou para alguma das 120 unidades da Save the Children em todo o mundo www.feedachildfeedadream.net," diz Elida Almeida, gerente de marketing da rede.

Hotelaria Brasil - O objetivo da Hotelaria Brasil é buscar novas e crescentes oportunidades em gestão de produtos de hospitalidade - hotéis, condomínios residenciais e comerciais entre outros - com foco nos resultados imediatos e visíveis, tanto para o investidor, quanto para o cliente. É uma administradora multimarcas com bandeiras próprias como Matiz (3 e 4 estrelas) e as internacionais Best Western e Sol Inn. [www.hotelariabrasil.com.br]

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