Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2007 - 08:47

FGV-EAESP recebe até o dia 30 de junho a submissão de trabalhos para o CINCOM 2007

O Congresso tem como missão incentivar o debate sobre a comunicação com os mercados em uma economia globalizada.

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), por meio do seu Centro de Estudos de Negócios de Propaganda (GVcenpro) recebe até o dia 30 de junho as submissões de trabalhos/artigos acadêmicos ou de negócios que abordem o tema “Marcas e Comportamento do Consumidor”, para o 4º Congresso Internacional de Comunicação e Marketing (Cincom 2007).

Tanto a trilha acadêmica como a de negócios poderão inscrever trabalhos que abordem as seguintes áreas temáticas: Novas Perspectivas para o Marketing; Comunicação e Promoção; Produtos e Global Branding; Preços; Relacionamento; e Canais de Marketing.

Os Trabalhos/Artigos Acadêmicos submetidos à apreciação do Comitê devem ser articulados, sob o ponto de vista teórico, de maneira a orientar sua percepção conceitual e a consistente formulação das hipóteses, por meio de conceitos claramente definidos e referências a autores e trabalhos substantivos na área em quantidade adequada. Na trilha de Negócios devem ser exemplos de implementações práticas com significativo grau de ineditismo, criatividade e originalidade, consistente análise da sua capacidade de implementações por meio de adequada identificação das suas barreiras.

Os Trabalhos/Artigos submetidos, que deverão ser inéditos, serão avaliados por dois Sub-Comitês distintos (Acadêmico e Negócios). O processo utilizado será o de Double-Blind Review o que significa que as identidades ficam preservadas.

Congresso - O 4º Congresso Internacional de Comunicação e Marketing – Cincom 2007, que acontece nos dias 22 e 23 de agosto, tem como missão incentivar o debate sobre a comunicação com os mercados em uma economia globalizada, gerando conhecimento para a criação de propostas específicas que possam ser adotadas como referencial nacional e internacional, tanto para o meio acadêmico como para o empresarial.

Já confirmaram participação no congresso palestrantes de renomadas empresas como, Banco do Brasil, Cauduro Martino, CLM Marketing, GFK Indicator, HSBC, Motorola, Petrobras, Significa, Starbucks, TAEQ, Thymus Branding e UFRJ. * Para mais informações sobre a submissão de trabalhos e do evento acesse o site www.fgvsp.br/cincom ou pelo telefone (11) 3281-7702

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira