Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/06/2010 - 08:46

Ajinomoto amplia sua linha de Food Service com quatro lançamentos

Empresa inova mais uma vez ao oferecer produtos para incrementar o cardápio dos restaurantes.

São Paulo, junho de 2010 – Sempre trazendo novidades ao mercado, a Ajinomoto lança mais quatro produtos no segmento de Food Service, que chegam simultaneamente para todo o Brasil a partir deste mês. Ao apresentar os diferenciais da sua linha de produtos, a empresa busca superar o crescimento dos anos anteriores, com um portfólio que atende as expectativas dos operadores.

Sem concorrentes na categoria, a Ajinomoto lança três novos molhos de salada para a linha Molho Mix: Rosé, Queijo e Oriental. Todos estão disponíveis em embalagens de 900g com rendimento de 13,5 litros cada. De acordo com Makoto Kinoshita, gerente de marketing da Ajinomoto, “os produtos da linha Molho Mix valorizam qualquer preparação do buffet de frios dos restaurantes, oferecendo ao operador mais opções de sabor, atendendo às suas necessidades, por serem práticos e econômicos”.

Outro lançamento da Ajinomoto Food Service é o Purê de Batatas, em embalagem de 1 Kg, e rendimento de 5kg. Com o slogan “purê instantâneo feito com batatas de verdade”, o novo produto possui um equilíbrio de sabor e aroma e é mais prático em relação à forma tradicional de fazer o purê: basta adicioná-lo em água quente. O diferencial do produto é que pode ser utilizado em várias receitas que utilizam a batata como ingrediente, como por exemplo, coxinhas, escondidinhos, pão de batata, entre outras preparações.

Para reforçar estes lançamentos, a Ajinomoto apresenta também um receituário, que demonstra formas criativas de utilização de Molho Mix e do Purê de Batatas, com o intuito de inovar o cardápio do operador mostrando a versatilidade desses produtos. De acordo com Kinoshita, essa iniciativa chega para estreitar e fortalecer o contato da empresa com os operadores, através de dicas úteis e que enriquecem a oferta dos restaurantes.

A Ajinomoto tem investido constantemente no segmento de alimentação fora do lar: em 2007 eram apenas 11 produtos, e hoje o portfólio triplicou - já são 33 produtos disponíveis no mercado.

Com as novidades e uma linha completa e diversificada, a Ajinomoto pretende consolidar sua marca e presença para o mercado de Food Service. Para Kinoshita, “a versatilidade dos produtos da Ajinomoto vem conquistando cada vez mais espaço por oferecermos uma linha com mais opções de sabor, alta qualidade e praticidade”, conclui. [Central de Relacionamento Ajinomoto 0800 70 49 039].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira