Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2007 - 08:49

Balada de Prestobarba no Second Life


O encerramento da campanha "Ative sua atração. Porque você nunca sabe o que a noite pode trazer", promovida pela Gillette para a linha Prestobarba Excel Sport, foi um sucesso. A festa que a marca promoveu no dia 4 de junho, agitou o site que é a febre do momento, o Second Life. A balada de Prestobarba recebeu mais de 1.600 avatares.

Além disso, ações da marca elaboradas para divulgar a festa na "segunda vida" registraram números excelentes. O Barba Bus, o ônibus-balada símbolo da campanha, que "na vida real" visitou os bares e baladas das principais cidades do País, fez sua última parada no jogo. Sua versão virtual, além de funcionar como uma área VIP da festa foi, durante os dez dias, o ponto de encontro com avatares promotores da festa. Nesse período, mais de 17 mil avatares passaram por lá, sendo cerca de quatro mil no dia da festa. Os interessados também passaram pelo ônibus para pegar sua camiseta-convite, foram distribuídas, no total, mais de três mil. "Toda a campanha foi criada para envolver o público jovem em um clima de diversão e paquera, interagindo sempre com a marca, não foi diferente nessa festa. Os números superaram nossas expectativas", afirma Rodrigo Finotti, gerente de Marketing da Gillette.

Também participaram da festa o DJ Felipe Venâncio, que, pela primeira vez, operou suas pick-ups em ambiente virtual, e da jornalista especializada em moda Érika Palomino, cujo avatar também "nasceu" especialmente para participar da balada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira