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22/06/2010 - 09:14

DeBRITO Comunicação é a campeã do 6º Rally do Mídia

Após cinco anos se classificando entre os cinco primeiros colocados, a DeBRITO garante seu primeiro título do Rally de Mídia e faz a festa no Brasília Hall.

Brasília – A equipe DeBRITO, da agência DeBRITO Propaganda (Brasília/DF), garantiu o seu primeiro título na sexta edição do Rally do Mídia realizado no dia 19 de junho (sábado),pelo grupo Diários Associados. A DeBRITO competiu com Iáscara Saraiva, Felipe Bastos, Juliana Jardim e Diego Ximenes e levou para casa um Novo UNO da FIAT, 0km. A campeã desbancou nada menos do que 59 equipes de outras agências.

O segundo lugar ficou com a equipe Prime, da Prime RS, que levou como prêmios duas motos Apache da DAFRA, 0Km, 150cc. O terceiro lugar foi conquistado pela equipe ”É Nois”, da Brazuca Propaganda, que foi premiada com uma TV de 32 polegadas da Panasonic para cada um de seus integrantes. O quarto lugar ficou com a equipe “Piza no Freio Zé”, da Promo 7, garantindo para seus componentes um almoço na churrascaria Porcão com direito a acompanhante.

O Rally do Mídia é uma homenagem aos profissionais de mídia que tanto se dedicam em divulgar seus clientes nos veículos do Diários Associados: os jornais Correio Braziliense e AQUI-DF, as rádios Clube FM e Rádio Clube AM, a TV Brasília, o Correiobraziliense.com, o CorreioWeb, o Vrum e o Lugar Certo. Este ano a prova foi transmitia em flashes, ao vivo, pela Clube FM por meio do estúdio móvel ClubeMob.

Depois de seguir o percurso-surpresa do rally, os publicitários competidores foram recebidos na Chegada ao som da bateria da escola de samba Acadêmicos da Asa Norte. As passistas tiravam o pessoal para sambar e a animação seguiu em frente com a banda Carnavália. Com músicas variadas, sempre no ritmo da batucada, os músicos colocaram o salão todo para dançar.

Enquanto aguardavam o resultado final da competição, os participantes se deliciaram com pratos e bebidas tradicionalmente servidos em botecos, se divertiram nas mesas de sinuca e totó, em um ambiente decorado com motivos de futebol (afinal, o clima é de Copa do Mundo).

Antes da divulgação do resultado a organização do evento promoveu um campeonato de embaixadinhas entre dez equipes sorteadas que, divididas em confrontos diretos, tiveram os vencedores premiados com vale-compras da Centauro Esportes no valor de R$ 60. As duas equipes que tiveram melhor desempenho nas embaixadas (Quarteto Sambacana, da DIART Web e One For One, da One For One Soho Square) foram premiadas com a Jabulani, bola que vem causando polêmica nos gramados da África do Sul.

Em seguida foi a hora de anunciar os vencedores dos prêmios temáticos já tradicionais no Rally. A equipe “Mió que Tá Teno”, da Cannes Publicidade, conquistou o troféu Lost, que garantiu o título de equipe mais perdida da prova. O prêmio Papel Higiênico, dado ao carro que conseguiu fazer o percurso no tempo exato estipulado, foi conquistado pela equipe Link, da agência Link. O prêmio “Indiana Jones”, dedicado ao carro que conseguiu completar o percurso após chegar atrasado e inventar diversos caminhos, ficou com a equipe Maraat, da Maraat Comunicação Propaganda e Marketing.

Outro prêmio distribuído foi o de melhor caracterização, conquistado pela equipe Propeg, da Propeg Propaganda composta por Marcelo Mesquita, Marcela Faege, Vitor Calonga e João Patto, que vestidos de garrafa de cerveja ganharam um jantar com acompanhante no restaurante Fatto.

Segundo Marcela Faege, a equipe se inspirou em uma campanha realizada pela agência com o objetivo de alertar os motoristas para o risco do consumo de bebidas alcoólicas. “Envelopamos (caracterizamos) nosso carro para que se parecesse com um táxi que ia transportando, em vez de pessoas, as garrafas de cerveja. Quisemos passar a mensagem às pessoas para que usem um taxi depois de beber em vez de dirigirem seus carros”, destacou a publicitária.

Paulo César de Oliveira Marques, Diretor de Comercialização e Marketing do Diários Associados, comemora o sucesso da iniciativa. "Após cada edição do Rally do Mídia buscamos a opinião dos participantes sobre o evento, seja na parte técnica, seja na de entretenimento. É com base nessas informações que conseguimos inovar e melhorar todos os anos e esta 6ª edição é um bom exemplo disso. O rally deve ser tecnicamente consistente e divertido, afinal, a festa é um momento único de integração entre as agências para comemorar o Dia do Mídia".

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