Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2010 - 09:25

Agência criou nova linha padronizada para o grupo de hotéis


A Heads Propaganda desenvolveu uma nova linha criativa para a rede de hotéis Mabu. O trabalho é todo padronizado e conta com identificação visual das três sedes do grupo: Mabu Thermas & Resort, nas Cataratas do Iguaçu; Mabu Parque Resort, em Curitiba e Mabu Royal & Premium Hotel, localizado no centro de Curitiba. Para colocar em prática essa nova linha de criação, a Heads, que iniciou seu trabalho com os hotéis em março deste ano, já criou diferentes materiais. A nova identidade visual tem como objetivo fazer com que os hotéis sejam reconhecidos e lembrados pelo consumidor.

A criação de uma identidade de marca integrará os anúncios e folheterias, além de outros trabalhos que serão desenvolvidos ao longo da parceria. Para dar linearidade para os três hotéis que compõem a rede, a Heads criou uma solução gráfica separando cada sede por cores, como azul claro, verde e tons de prata e dourado.

Além disso, a Heads já preparou também anúncios e mala-direta de divulgação do Mabu Thermas e Resort e o lançamento do cardápio especial de sábado do Mabu Parque Resort. Para o cardápio, a agência criou a linha gráfica dos flyers e painéis com intuito de divulgar a cultura gastronômica do Estado.

Agência: Heads | Anunciante: Hotéis Mabu | Campanha: Mabu Class | Direção de Criação: Kike Borell | Revisão: Marianna Camargo | Finalização: Guilherme Tezelli | Mídia: Claudia Bosa | Produção Gráfica: Rubens Trog | Atendimento: Carol Lopes e Natalie Rinaldim | Aprovação: Alberto Asseis e Cristiane Martins.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira