Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2010 - 10:43

Brasilveículos recebe prêmio de Atendimento ao Cliente

A Brasilveículos foi eleita a segunda melhor seguradora em atendimento ao cliente do país, de acordo com o índice Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente. No ranking geral, englobando todos os segmentos, a companhia conquistou a 14ª posição, em um total de 500 empresas avaliadas.

A cerimônia de premiação foi realizada no último dia 10 de junho, no VIII FBRC - Fórum Brasileiro de Relações com Clientes, um dos eventos mais importantes sobre o tema na América Latina. O presidente da Brasilveículos, Julio Cezar Alves de Oliveira, recebeu o troféu e foi anfitrião do painel de presidentes, que debateu o papel do executivo número um das empresas no atendimento ao cliente.

O IBRC (Instituto Íbero- Brasileiro de Relações com o Cliente) é referência na missão de Desenvolver o Relacionamento das empresas com seus clientes externos e internos. A pesquisa da Exame/IBRC utiliza uma metodologia totalmente adaptada à realidade brasileira, considerando, não apenas as regulamentações específicas dos serviços de atendimento ao cliente, como o estágio de maturidade do mercado empresarial nacional e o nível de exigência/necessidade do consumidor.

.[ Ranking completo no www.ibrc.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira