Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2010 - 11:56

Redecard e Tribanco fecham parceria

Com presença nacional e 2,5 milhões de cartões private labels, o Tribanco, banco do Grupo Martins, escolheu a Redecard como adquirente preferencial para os seus clientes durante os próximos cinco anos.

A Redecard e o Tribanco fecharam uma parceria para oferecer condições especiais de serviços e produtos de adquirência aos clientes do banco. Ao todo, o Tribanco possui relacionamento com 150 mil varejistas e tem mais de 2,5 milhões de cartões private labels.

A parceria possui um prazo de cinco anos, com início a partir do próximo mês de julho. Ela tem o objetivo de proporcionar ofertas diferenciadas de adquirência para os clientes do banco, incluindo centralização de recebíveis em conta única, maior volume de crédito disponível, diversas opções de operações de crédito e condições especiais e exclusivas junto ao Martins Atacadista, empresa do Grupo Martins focada no varejo.

Para João Rabello, presidente do Tribanco, a parceria com a Redecard é estratégica. “A Redecard é uma empresa multibandeira, o que fará toda a diferença neste novo cenário que se desvenda, a partir de julho, para os meios eletrônicos de pagamento no Brasil. Além disso, a empresa possui um caráter pioneiro que garantirá soluções exclusivas e inovadoras aos nossos clientes”, afirma o executivo.

“A missão do Tribanco é o desenvolvimento do pequeno e médio varejo no Brasil. A nossa estratégia é sustentada por produtos específicos para este segmento, treinamento de força de vendas especializada e integração com os grandes diferenciais do Grupo Martins, principalmente a Universidade Martins do Varejo”, explica João Rabello, do Tribanco.

Segundo Roberto Medeiros, presidente da Redecard, esta atuação conjunta no mercado de adquirência é fundamental para aumentar o volume de negócios para os parceiros. “O Grupo Martins está presente em todo o território brasileiro e possui o reconhecimento de praticamente todos os setores da economia. Com a parceria com o Tribanco vamos oferecer produtos e serviços de adquirência que gerem valor e mais volume de negócios aos clientes”, conclui Medeiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira