Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2010 - 08:48

Fernandez Mera Negócios Imobiliários prepara para desembarcar no Rio de Janeiro

A Fernandez Mera Negócios Imobiliários, uma das cinco maiores empresas de comercialização de imóveis no Brasil, veicula pela primeira vez uma campanha publicitária institucional também fora do Estado de São Paulo. A empresa divulgará seus anúncios em veículos cariocas, onde inaugurará seu primeiro escritório fora do mercado paulista.

A campanha foi criada pela agência Archote, e tem como objetivo posicionar a marca e a empresa no estado do Rio de Janeiro — tanto para o consumidor final como para parceiros estratégicos (construtoras e incorporadoras) — e também refletir a nova fase da Fernandez Mera.

“Já somos a melhor empresa de venda de imóveis em São Paulo, agora queremos alcançar esta posição também no Rio de Janeiro. Para isso, realizamos um processo completo de reestruturação organizacional e também estamos ampliando nossa atuação geográfica”, explica Cláudia Muratori De Nadai, diretora de marketing da empresa, lembrando que ainda neste ano a Fernandez Mera abrirá uma unidade em Brasília. “Nosso objetivo é divulgar todas essas novidades para o mercado. Buscamos estar à frente do tempo, sempre renovando e trazendo novas maneiras de trabalhar. Por isso estamos investindo fortemente nas campanhas institucionais dentro e fora de São Paulo”, completa.

Como parte deste processo de mudança e grande evolução, a Fernandez Mera ganhou uma nova logomarca, com linhas mais modernas - leves e atuais. “Esta nova identidade foi inspirada na marca que acompanhou a empresa por mais de 27 anos” diz Claudia.

Os anúncios trazem o ator Luigi Baricelli como garoto-propaganda. Nas peças, Luigi apresenta as novidades e mudanças da Fernandez Mera, seus diferenciais e seu posicionamento no mercado. “Escolhemos o Luigi porque a imagem dele reflete características da empresa como dinamismo, empatia com o consumidor, carisma e constante atualização”, afirma a executiva.

A campanha, que teve início em São Paulo em janeiro deste ano, conta com anúncios na mídia impressa, promoções, eventos e ações na internet. Até o momento já foi divulgada nas regiões das sedes regionais da Fernandez Mera em São Paulo, Alphaville-Tamboré, Jundiaí, São José dos Campos, Campinas e Litoral de São Paulo.

Até o final do primeiro quadrimestre deste ano, a Fernandez Mera investirá um total de cerca de R$ 2,5 milhões em sua campanha publicitária institucional, sendo que deste montante R$ 1,5 milhão será destinado somente à ação publicitária no Rio de Janeiro.

Perfil- A Fernandez Mera Negócios Imobiliários foi fundada em 1983 por Elbio Fernández Mera, e hoje é presidida por Gonzalo Fernandez. É uma das maiores e mais atuantes empresas de intermediação imobiliária do País, tendo comercializado mais de 45 mil imóveis e mais de 5 milhões de metros quadrados em 27 anos de atividade

A qualidade dos serviços prestados e o respeito ao consumidor fez com que a Fernandez Mera fosse eleita por três vezes consecutivas a melhor imobiliária de São Paulo, em levantamento realizado pelo Datafolha Instituto de Pesquisas com proprietários e moradores da capital paulista.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira