Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/06/2010 - 07:52

Silversea Cruises anuncia nova promoção 'Sell to Sail' para agentes de turismo


Os agentes que venderem três suítes em qualquer um dos navios Silversea, nas próximas saídas de 2010, ganham um cruzeiro grátis.

A empresa de cruzeiros ultra-luxo Silversea Cruises anuncia um novo programa de incentivo chamado “Sell to Sail” que oferece aos agentes de turismo a oportunidade inédita de ganhar seu próprio cruzeiro gratuito, quando vender três cruzeiros, de qualquer um dos seis navios da companhia, com saídas em 2010. As reservas e pagamentos devem ser feitas até o dia 1 de Outubro de 2010.

"Esta grande oportunidade para os nossos parceiros de agências de viagem certamente promoverá um significativo aumento em suas vendas e ainda recompensará seus promotores de vendas", diz Marcia Chiota, gerente de marketing e vendas da Silversea Cruises no Brasil. "Além da comissão que receberão pela venda, ainda terão a vantagem de aproveitar os destinos exclusivos, serviço personalizado e o sistema all-inclusive que a Silversea oferece".

O modo de funcionamento da promoção é bastante simples: o agente de viagem que se qualificar, através da venda de 3 cruzeiros, durante o período de 15 de Junho a 1 de Outubro de 2010, deverá se inscrever através de um formulário disponível no link especial para agentes de viagem, no site da Silversea (www.silversea.com/travelagents).

Silversea - A linha de cruzeiros Silversea, com seus seis navios, para até 500 passageiros - Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Prince Albert II e o novo Silver Spirit, se destaca no segmento de turismo de luxo pelo sistema ALL INCLUSIVE, com todas as refeições e gratificações incluídas, open bar com vinhos, champagne e drinks durante a viagem e gastronomia francesa by Relais & Châteaux.

"World's Best" pela Condé Nast Traveler (nove vezes); Travel + Leisure (sete vezes), e eleito o cruzeiro “Number-One luxury” pela pesquisa online entre consumidores no 2008 Luxury Brand Status Index (LBSI). Os prêmios incluem “Best Innovation in Products and Services" do Italian Innovazione Marketing Oggi Awards (2009); "World's Leading Small Ships Cruise Line" do World Travel Awards (2009); "Five Star Diamond Award" do American Academy of Hospitality Sciences (2009); "Number One" escolha dos leitores, pesquisa conduzida pela Revista Britânica Condé Nast Traveller (2007); "Best Luxury Cruise Line" Excellence Award pela Spain's Cruise News Media Group (2009); "Best Luxury Cruise Line" pela Australia's Luxury Travel & Style Magazine (2009); e "Best Luxury Cruise Operator" de acordo com a Asia's Travel Weekly (2008). [www.silversea.com/travelagents].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira