Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/06/2010 - 09:00

Schraiber apresenta novidades durante a 20ª Expo Farmácia em São Paulo


A Empresa expõe matéria prima para homeopatia em geral, várias linhas de florais, phytocosméticos, suplementos nutricionais e alimentos funcionais durante evento no Expo Center Norte.

A Schraiber participa da 20ª Expo Farmácia - Feira e Congresso de Farmácia, entre 01 e 03 de julho de 2010, no Expo Center Norte, em São Paulo. A edição desse ano reúne 120 expositores entre distribuidores, fabricantes e importadores de produtos e serviços. Durante os três dias do evento, a organização espera a visitação de 20 mil pessoas, um público qualificado formada por farmacêuticos, proprietários de farmácias e drogarias, diretores de farmácias hospitalares, representantes de distribuidoras de produtos farmacêuticos, docentes, compradores técnicos e fornecedores. O estande da Schraiber está localizado na esquina das ruas E e L, no Pavilhão Vermelho.

Com 22 anos de mercado, a Schraiber tem obtido excelentes resultados com a participação nas últimas edições do evento realizado pelo Grupo Racine. “Os dados coletados pela organização da feira indicam alto índice de fechamento de negócios durante o evento, com percentual superior a 60%. Além disso, 64% aprovam e/ou recomendam a compra de novos produtos e serviços para negociações posteriores, o que abre grandes oportunidades de ampliação de vendas dos nossos produtos”, explica o diretor de Marketing da Schraiber, Paulo Egedi.

O portfólio de produtos fabricados pela Schraiber mescla linhas de phytocosméticos; suplementos nutricionais que abrangem as categorias Atlética, Vitaminas, Fibras, Óleos, Proteínas, Minerais, Cálcios, Estimulantes e Probióticos; além dos alimentícios, como chás instantâneos, proteína de soja em pó, linhaça e farinha de maracujá, entre outros produtos.

Nos últimos anos, a participação em feiras e eventos do segmento farmacêutico, de cosmético, nutrição, ortomolecular, homeopatia e de produtos naturais, tem feito parte da estratégia de mercado da Schraiber. Depois da Expo Farmácia, a empresa estará presente no V Congresso Brasileiro de Nutrição Esportiva Funcional previsto para setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Mercado consumidor em crescimento - “Tem crescido no Brasil o número de consumidores que procuram por um produto natural, com uma proposta correta de formulação, não testados em animais, com preços acessíveis, e que não agridam o ser humano ou o meio ambiente. A Schraiber atende as necessidades e desejos desse público cada vez mais exigente. São pessoas que buscam o bem estar, físico, psíquico, emocional e estão interessadas na preservação do planeta”, completa Paulo.

Esse público inclui perfis diferenciados de consumidores que apreciam produtos naturais, como atletas, vegetarianos e consumidores de produtos com classificação Kosher - cujos ingredientes, assim como o modo de preparo cumprem as leis dietéticas e de produção judaicas. “A empresa utiliza ingredientes e ativos com concentração padronizada e de origem controlada, o que é uma garantia de qualidade dos produtos, cujas formulações ajudam a manter o equilíbrio e a saúde do ser humano”, afirma Paulo.

A questão ambiental sempre se mantém presente entre as diretrizes da Schraiber, por isso, a opção pelas embalagens recicláveis. E, para atender a demanda crescente, a empresa irá inaugurar novas instalações fabris, em Cotia, na Grande São Paulo, no 1º semestre de 2011, com foco na construção de uma planta industrial ecologicamente correta.

Lançamentos: Do atual portfólio de suplementos da Schraiber, destacamos: . as cápsulas de óleo de cártamo, substância que auxilia na redução da gordura corporal, principalmente, na região abdominal, e atua na definição muscular | . a linhaça dourada em pó importada, fonte natural de nutrientes, rica em ácido graxo ômega-3, lignanas e antioxidantes | .o Soy Select Femina, isolado protéico de soja e linhaça dourada importada, que auxilia na prevenção da ostereoporose e ameniza dos sintomas da menopausa | . o chá instantâneo Lemon Calm, com Maracujá e Erva Cidreira em pó, plantas com propriedades calmantes e sedativas.| . o chá amarelo instantâneo no sabor pêssego, sem açúcar, acrescido de selênio, zinco e vitamina C.

Na linha de phytocosméticos, a Schraiber traz várias novidades: . o Esfoliante Facial com polifenóis de uva | . o Creme para Pés com óleo de Jojoba |. o Creme para as Mãos com extrato de frutas | . o Creme Preventivo de Celulite com Ginkgo biloba, Centelha asiática e Camelia sinesis | . o Creme para Pernas Cansadas com Castanha da Índia e Hamamelis.

.[ 20ª Expo Farmácia, dias 01 (quinta) e 02 de julho (sexta), das 10 às 20 horas, dia 03 de julho (sábado), das 8 às 18 horas, no Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho-Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme. São Paulo (SP). | www.expofarmacia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira