Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/06/2010 - 09:00

Vivenda do Camarão prepara-se para internacionalizar a marca

A Vivenda do Camarão – primeira e maior rede de frutos do mar do país – se prepara para aportar na República Dominicana. A marca, que conta hoje com mais de 106 lojas espalhadas por todo o território nacional, deve inaugurar sua primeira unidade no país no segundo semestre. Países como Colômbia e Angola também estão na mira da empresa. Nos próximos 5 anos, a expectativa é de que a Vivenda tenha 10 lojas no exterior. O Paraguai foi o primeiro país a ganhar um restaurante da Vivenda, no final de 2008.

Para o processo de internacionalização da empresa, a Vivenda do Camarão já investiu cerca de R$ 2.000.000,00, incluindo a expansão da sua Central Processadora de Alimentos, em Cotia, e as certificações para exportação para os EUA e Europa. O custo de abertura de uma unidade gira em torno de US$ 250 mil. Para acelerar a conquista de outros territórios, a Vivenda tem participado de feiras no exterior. Os executivos trabalham para que mais ou menos 10% do faturamento da rede venha de operações internacionais nos próximos anos.

“Estamos consolidados no Brasil e temos certificações que nos permitem comercializar nossos produtos no exterior. Queremos começar pelas Américas Latina e Central e depois subir para os Estados Unidos e Europa.”, comenta Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Vivenda do Camarão - Com 25 anos de tradição no mercado, e desde 1997 no setor de franquias, a Vivenda do Camarão soma hoje mais de 100 lojas espalhadas por todo o território nacional e exterior, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve uma média de 600 mil refeições mensais. [www.vivendadocamarao.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira