Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2010 - 06:21

Os cortes assimétricos são tendência mundial

Muda a estação, mudam as tendências. Roupas, assessórios, sapatos, cortes e cores de cabelo, comportamento, tudo ganha uma cara nova e o que não é tão novo assim, surge repaginado com um toque mais moderno.

Importando algumas tendências das semanas de moda mais importantes do mundo, o SPFW e o Fashion Rio trouxeram para a passarela, além de looks delicadamente sexys, com roupas curtíssimas, novos cortes de cabelo, até os mais clássicos ganham um ar mais selvagem.

Após uma temporada fora do Brasil, o hair stylist Ruben Navarro, da rede Walter’s Coiffeur afirma que os fios do momento são os repicados, desconectados com ou sem franja. A moda está democrática e a personalidade é fashion, ou seja, cada uma escolhe a tendência que mais combina com o seu estilo.

“Volume, cachos e ondulações sempre deixam a mulher mais sexy e fatal. As franjas voltam a fazer parte da rotina das mulheres e estão bem democráticas. Claro que cada mulher tem seu estilo, por isso vai de cada uma usar a franja arrumadinha, desfiada, curta ou comprida, cada uma escolhe o look que tem mais a sua cara”, determina o hair stylist da rede Walter’s Coiffeur.

A principal tendência é a dos cortes retos, que favorecem uma franja reta e acima dos olhos. Para quem usa a franja de lado, o corte indicado é aquele feito na diagonal e com comprimento médio, que termine nas maçãs do rosto.

Além da franja, outra tendência que vem com menos força, mas também deve ser adotada por algumas moderninhas de plantão é o corte arredondado, acima do ombro. Os cabelos longos não saem de cena, mas ganham um repicado nas pontas para dar movimento e principalmente modernidade.

Para adotar um corte audacioso, é preciso ter certeza do estilo para não transformar o corte de cabelo em uma tragédia!” Brinca o hair stylist. [www.waltercoiffeur.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira