Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/06/2010 - 06:28

Sergio Valente participa de seminário em Cannes


Em sua primeira participação como palestrante no Festival Internacional de Cannes, Sergio Valente, presidente da DM9DDB, dividiu o palco com Daniel Bergmann, diretor da Stink, David Wheldon, consultor da Global Marketing, Mark Buckman, Chief Marketing Officer do Commonwealth Bank, e Maarten AAlbarda, VP Global Connections Inbev. Todos a convite de John Wilkins, fundador da Naked e anfitrião da palestra que recebeu o nome de 10x10x10, em homenagem aos 10 anos da Naked.

Em sua participação, Valente concentrou seu discurso em três pilares: branding, business e digital. O presidente da DM9DDB defendeu que não acredita em morte de meios e que o que determina o sucesso ou não de uma agência é a qualidade de seu trabalho, e não sua especialização. "Na minha opinião, para sobreviver a agência precisa ser uma boa agência. O restante morrerá", afirma Valente

Já ao falar sobre branding, o presidente da DM9DDB sintetizou os principais conceitos que as marcas precisam trabalhar para construção de marca como Believable, Relevance, Actual, Near and Deliverable (BRAND). "As marcas precisam estar próximas do consumidor, mas precisam garantir entrega e valores também", avisou Sergio Valente que levou o Ipad para o palco e acompanhou o jogo do Brasil junto com todos os palestrantes enquanto discutiam os rumos da publicidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira