Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2010 - 07:54

Campanha de Naldecon apresenta gripes dos quatro cantos do mundo


Anúncios de mídia impressa, ações de merchandising e spots de rádio fazem parte da campanha para Naldecon Pack criada pela Lew’Lara/TBWA e mostram as gripes Naldééécon.

Para sustentar a campanha de lançamento do novo Naldecon Pack, com as versões dia e noite na mesma embalagem, a Lew’Lara/TBWA criou diferentes gripes para os quatro cantos do mundo. A campanha, que vem com anúncios para mídia impressa, spots de rádio e ações de merchandising, brinca com os países participantes do Mundial de Futebol.

Sob a assinatura de gripes Naldééécon - uma brincadeira com o nome do produto dito pelas já características ovelhinhas da marca - as peças trazem o humor ao apresentar gripes como a Argentina, que é só uma gripezinha, mas pensa que é uma epidemia; a Francesa, aquela que Zidana com tudo; ou a Holandesa, que ataca todo mundo, do Van der Sar ao Van der Lei. Os anúncios ainda trazem estampadas as ovelhas caracterizadas como torcedores das seleções citadas.

Além dos anúncios de oportunidade impressos, que serão veiculados em jornais e revistas durante o mundial e dos spots de rádio, a campanha contempla ainda ações de merchandising e patrocínio nas rádios transamérica e Tv Bandeirantes, sempre em programas especializados na cobertura do campeonato.

Criação: Bruno Bomediano, Rafael Pitanguy, Toni Fernandes, Leo Claret | Direção de criação: Manir Fadel, Luc Lincoln | Atendimento: Fernanda Tedde, Xiko Coutinho, Gabriela Marino | Mídia: Fabio Urbanas, Cecilia Araújo, João Próspero | Planejamento: Daniel de Tomazo e Tatiana Tsukamoto | Aprovação cliente: Flávia Pereira, Paulo Pinton | Assessoria de Imprensa Lew’Lara\TBWA | Giusti Comunicação | Lara Giannotti – [email protected] (11) 5502-5455.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira