Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2010 - 08:19

Henkel apresenta inovação da marca Loctite no Simtec 2010

Epóxi promete trazer facilidade e eficácia para ambientes industriais.

São Paulo – A Henkel, líder global na oferta de adesivos e selantes e tratamentos de superfície, apresenta durante a 8ª edição do SIMTEC - Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia da Agroindústria Sucroalcooleira – o epóxi Loctite Nordbak 7255 Sprayable Ceramic. Os organizadores do evento, que acontece de 13 a 16 de julho, no Engenho Central, em Piracicaba (SP), tem a expectativa de receber mais de 15 mil visitantes do setor.

“Nosso objetivo é inovar sempre e criar cada vez mais produtos que ofereçam soluções eficazes para ambientes industriais diversificados”, afirma Sergio Redondo, gerente de negócios Indústria Geral – Mercosul. Segundo o executivo, o Loctite Nordbak 7255 Sprayable Ceramic é um epóxi bi-componente antidesgaste usado em superfícies grandes, como tanques, bombas e centrífugas. O produto protege as peças contra corrosão e pode ser usado tanto para componentes externos quanto internos.

Além disso, o Loctite Nordbak 7255 é livre de solvente, o que ajuda a formar uma camada que não escorre em superfície lisa e brilhante. Entre outros benefícios do produto estão a excelente resistência química, a possibilidade de revestimento rápido em grandes superfícies, a boa adesão em superfícies metálicas e o cartucho pronto para uso. Por ser apresentado em spray, o produto também possibilita a aplicação vertical sobre-cabeça em locais complexos.

SIMTEC - O evento é direcionado ao mercado agroindustrial sucroalcooleiro, com o intuito de criar oportunidades para concretização de negócios e apresentar as novidades do setor. O SIMTEC é dirigido a empresários e técnicos do setor e conta com a participação de empresas ligadas à indústria sucroalcooleira (produtoras de máquinas e equipamentos, prestadores de serviços e consultoria) e à agricultura (fabricantes de máquinas e equipamentos).

Perfil- A Henkel tem o compromisso de fazer a vida das pessoas melhor, mais fácil e mais bonita por mais de 130 anos. A Henkel é uma das 500 maiores empresas do mundo de acordo com a revista norte-americana Fortune, e oferece marcas fortes e tecnologias em três áreas de competência: Detergentes, Cosméticos e Tecnologias em Adesivos. Todos os dias, os cerca de 50.000 funcionários no mundo estão dedicados a cumprir o slogan corporativo da Henkel “Uma marca amiga” (A Brand Like a Friend). Em 2009, a Henkel gerou vendas de 13,573 bilhões de euros e resultado operacional (EBIT ajustado) de 1,364 bilhões de euros.

No Brasil desde 1955, a Henkel opera nos segmentos de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies, além de Cosmética Capilar Profissional, com marcas consagradas como Super Bonder, Pritt, Tenaz, Durepoxi, Cascola, Cascorez, Sista Flexite, Loctite, Acheson, Liofol, Bonderite e Schwarzkopf Professional, entre outras. Em 2009, a Henkel Brasil teve um faturamento de aproximadamente 840 milhões de reais (cerca de 303 milhões de euros). [ www.henkel.com.br ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira