Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2010 - 08:28

Romi recebe o Maestro João Carlos Martins e a Orquestra Filarmônica Bachiana em Santa Bárbara d’Oeste

O evento faz parte das celebrações dos 80 anos da Romi

Como parte das comemorações pelo seu aniversário de 80 anos, a Indústrias Romi promove, no próximo dia 29, um evento comemorativo no Teatro Municipal Manoel Lyra, em Santa Bárbara d’Oeste. Na ocasião, a Orquestra Filarmônica Bachiana, regida pelo renomado maestro brasileiro João Carlos Martins, fará um concerto para os 600 convidados, entre eles autoridades e empresários locais, funcionários, conselheiros e diretores da Romi.

“É com muito orgulho que recebemos o maestro João Carlos Martins e a renomada Orquestra Filarmônica Bachiana para celebrar este momento marcante da história da Romi. Temos certeza que o espetáculo encantará a todos”, diz Livaldo Aguiar dos Santos, diretor-presidente da Romi.

Com início programado para as 19h30, o evento contará com apresentações e homenagens especiais, que serão seguidas do concerto que, em um dos números, terá a participação de integrantes da bateria da escola de samba Vai-Vai, de São Paulo.

João Carlos Martins e a Orquestra Filarmônica Bachiana - O maestro João Carlos Martins atingiu um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX e é considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach. Um dos pontos altos de sua carreira foi a gravação da obra completa de Bach para teclado. Problemas físicos o fizeram abandonar a carreira de pianista. Com isso, dedicou a paixão pela música para a regência.

A Filarmônica Bachiana, regida por ele, reúne músicos das melhores orquestras brasileiras. A orquestra foi fundada em 2004 e logo ganhou reconhecimento. Além de emocionar o público brasileiro, já encantou plateias americanas em atuações de gala.

Romi - A Indústrias Romi S.A. (Bovespa: ROMI3), fundada em 1930, é líder de mercado na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais. A companhia está listada no segmento de “Novo Mercado”, que é reservado para sociedades com o mais alto grau de governança corporativa na Bovespa. A empresa fabrica máquinas-ferramenta, principalmente tornos mecânicos e centros de usinagem, máquinas injetoras e sopradoras de termoplásticos e peças feitas de ferro fundido cinzento, nodular ou vermicular, que são fornecidos em estado bruto ou usinado. Os produtos e serviços da Romi são vendidos mundialmente e utilizados por uma grande variedade de indústrias, tais como a automotiva, produtos de consumo geral e indústrias de máquinas e equipamentos industriais e agrícolas. | www.romi.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira