Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2010 - 07:59

Copa do Mundo eleva as vendas do e-commerce

Empolgação dos brasileiros por futebol alavanca vendas de televisores no comércio eletrônico no país. O campeonato de futebol mais esperado por todos os países, a Copa do Mundo FIFA, aquece o comércio eletrônico com as vendas de televisores. A expectativa de assistir os jogos do Brasil com imagem de alta definição faz com que milhares de brasileiros invistam em uma nova TV. Dados do e-bit, empresa de monitoramento do mercado eletrônico, prevê um crescimento parecido com a Copa de 2006, em que o comércio eletrônico cresceu 76%. A expectativa é que o aumento na venda de Tv’s de tela plana influencie o tíquete médio do setor.

De acordo com dados da ELETROS (Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos), os fabricantes irão comercializar 19,6% mais TV’s em 2010, o que irá representar um total de 11,5 milhões de unidades.

Para atender esta demanda, a Direct Express, maior courier privado do Brasil, conta com uma estrutura completa para realizar as entregas nos prazos estabelecidos com total qualidade e confiança pelas principais lojas de e-commerce do país como Americanas.com, Submarino, Shoptine, Saraiva.com, Webpassagens, Netshoes, Kabum, Baratomania, entre outros.

A empresa possui uma estrutura de 12 centros operacionais próprios: 6 na Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre e Salvador, responsáveis por mais de 80% das entregas que lhes são confiadas, além de frota de mais de 1.000 veículos, entre furgões leves, vans e VUC’s, espalhados entre as unidades próprias e na rede de 71 unidades de entrega em todo Brasil, homologadas e geridas via WEB. A Direct Express dispõe de um aparato tecnológico baseado em tecnologias móveis que possibilita o monitoramento online do status da entrega, podendo dessa forma, resolver os eventuais problemas de endereçamento ou ausência e realizar tentativas adicionais de entrega, tudo no mesmo dia.

Além desse crescimento em virtude da data específica, números mais expressivos são vislumbrados como explica o diretor comercial da Direct Express, Luiz Henrique Nascimento. “Como estamos em um bom momento e com a entrada de novos clientes, provenientes dos setores da indústria e dos serviços, esperamos um avanço de 50% no volume consolidado de entregas em relação ao primeiro semestre do ano passado, nos aproximando cada vez mais do número de 1 milhão de entregas mensais”, analisa.| www.directlog.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira