Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2010 - 08:27

Keko lança nova campanha de comunicação


Marca propõe personalização automotiva como diferencial.

Começa a ser veiculada em julho a nova campanha de comunicação da Keko – líder no Brasil em acessórios para personalização de veículos automotores. Assinada pela agência SPR Comunicação, ela traz em sua primeira etapa o medalhista olímpico César Cielo como garoto propaganda.

Com o mote “Você não é feito em série”, a campanha nasce alicerçada no atual slogan da marca: “Seu carro, sua personalidade”, e extremamente alinhada com o posicionamento adotado pela empresa, focado em inovação e autenticidade.

A campanha tem o objetivo de mostrar que a Keko possui um amplo mix de produtos, com capacidade para atender os mais variados públicos. “A personalidade de uma pessoa é moldada por seus gostos, estilos, hábitos e atitudes. Somos feitos de muitas combinações. Então, por que ter um carro igual ao dos outros?”, questiona o diretor de mercado da Keko, Cesar Ricardo Franceschi.

O diretor de estratégia e inovação da SPR, Gustavo Ermel, avalisa esta análise conceitual. “A sociedade de hoje permite que as pessoas tenham e exponham seus muitos estilos”, ressalta, e completa: “Partimos deste princípio para mostrar que o carro também pode ter uma personalidade”.

Para transmitir esta mensagem, foram criadas peças publicitárias – anúncios, vídeo institucional e material de ponto de venda – que mostram um outro lado da personalidade do nadador César Cielo. “Antes de ser um atleta, ele é um ser humano com gostos diversos. Que gosta de fazer coisas simples como, por exemplo, jogar vídeo-game. E é isso que queremos mostrar”, revela Franceschi.

Ermel destaca também um fator positivo do trabalho desenvolvido. “O mais interessante da campanha é ela estar alinhada não só com a comunicação, mas com os objetivos estratégicos da empresa. Tanto a marca quanto a empresa estão orientados para a mesma direção. A campanha faz a promessa, e a Keko entrega essa promessa para o cliente”, finaliza.

Cliente: Keko | Agência: SPR | Direção de Criação: Alessandro Garcia | Criação: Cléber dos Anjos e Alessandro Garcia Atendimento: Desirée Flach | Mídia: Nahara Bossle Kunrath, Raíssa Flach e Mônica Beloni | Produção: Mauren Steinmeier Planejamento: Fabio Buss, Eduardo Brandalise e Gustavo Ermel \ Fotografia: Studio Me | Manipulação de imagem e 3D: Mota Aprovação: Liliam Mantovani.

Fundada há 24 anos na Serra Gaúcha, a Keko é líder nacional na fabricação de acessórios para veículos automotores. Precursora de tendências em seu segmento, destaca-se pela inovação, design, tecnologia e qualidade dos produtos.

A empresa é marca reconhecida em mais de 15 países e fornecedora de grandes montadoras como Fiat, Ford, General Motors, Mitsubishi, Nissan, Renault, Toyota, Peugeot e Volkswagen, além do aftermarket (lojas de acessórios multimarcas). Sua linha de produtos inclui parachoques de impulsão, protetores frontais, estribos, santantônios, protetores traseiros, engates de reboque, bagageiros, capotas marítimas, protetores de caçamba, guinchos, faróis, entre outros itens. | Site: www.keko.com.br. | Luciane Rocha Martins ?

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira