Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2010 - 08:27

Acer realiza campanha publicitária para promover net e notebooks com Windows 7

A Acer, segunda maior fornecedora de notebooks e netbooks do mundo, lança uma grande campanha publicitária para promover os novos produtos com o sistema operacional Windows 7. A primeira campanha de publicidade desde o inicio da fabricação local foi concebida pela Jimenez & Associados e tem como objetivo ressaltar a experiência de entretenimento e interatividade oferecida aos usuários.

A campanha contempla os três novos notebooks e dois modelos de netbooks com sistema operacional Windows 7, além de recursos de usabilidade. Acesso a redes sociais (Twitter, Orkut, Facebook, YouTube, MSN), navegação em chats, armazenamento de música e fotos, diversão com games e a mobilidade são destaques nas linhas (Aspire e Aspire One).

A campanha, que deve veicular até agosto, traz peças para ações em pontos de venda, evento de lançamento e marketing cooperado com os varejistas Carrefour, Extra e Ponto Frio. “Queremos atingir os jovens que cada vez mais são dependentes da conectividade e mobilidade. Temos ações de PDV para dar suporte aos grandes varejistas, mas nesta época especial não deixamos de lado a internet e as rádios, quando todos os brasileiros estão ávidos por informações da Copa do Mundo”, declara Rodrigo Pessoa, Gerente de Marketing da Acer no Brasil ao comentar a estratégia da empresa de se comunicar com jovens das classes A, B e C, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba.

Com um apelo moderno e informativo, a campanha estará estampando jornais, canais de TV a cabo, revistas e também rádios para maximizar a audiência neste período específico. A internet complementa a diversidade de mídias, conferindo mais impacto de uma forma suave e efetiva, para atingir a audiência.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira