Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2007 - 09:05

Xplod Ville, o novo hotsite da linha de som automotivo da Sony

Ambiente virtual mostra a conectividade USB dos produtos da linha Xplod 2007.

São Paulo– Investindo cada vez mais em sua linha Xplod, a Sony acaba de lançar um moderno hotsite que promove os diferenciais de seus produtos de som automotivo e ressalta os conceitos car entertainment e conectividade. O foco é criar uma experiência única para os consumidores, que estão cada vez mais antenados, e demonstrar a facilidade em levar suas músicas em MP3 para o carro.

O “Xplod Ville” é uma cidade virtual que mostra toda a conectividade e potência dos aparelhos da linha Xplod e ainda presenteia os internautas. Imagine-se a bordo de seu Mini Cooper, escolha o seu CD Player, os alto falantes, subwoofer e amplificador e finalmente conecte o seu MP3 player com uma música. Como em um jogo, o internauta que conseguir montar o som com conectividade e maior potência pode ganhar wallpapers, screen savers, download de músicas, entre outros “goodies” virtuais. Quanto mais potente, mais brindes o internauta ganha.

No “Beco B-Boys” está um dos ambientes mais inusitados. Lá, o visitante do hotsite pode atacar de DJ em uma pick up simulada em duas tampas de esgoto de rua ou baixar uma música exclusiva do Marcelo D2 diretamente para seu MP3 Player.

Edgar Kato, gerente de Produto da Sony Brasil, explica que, com essa campanha, a Sony quer passar o conceito de conectividade, de um jeito divertido e fácil. “Convidamos a todos para entrar no site, se divertir, baixar músicas e goodies, além de recomendar para seus amigos, se gostarem da campanha”.

Anunciante Sony Brasil | Agência: LOV - A Nova Geração | Direção de Criação: André Piva | Criação: Leonardo Giannetti, Rodolfo Barreto, Fernando Motta, André Levy, Raquel Fernandes, André Piva e todos os internautas.| Tecnologia: Márcio Quartilho, Eduardo Guilhon e Sidnei Vladisauskis | Produção: Moisés Braga, Luciano Tasso e Lima Sounds | Atendimento: João Muniz e Daniela Galego | Mídia: Cristina Rother e Patricia Blanco | Aprovação: Marcus Trugilho, Edgar Kato e Lúcio Pereira. Site www.sony.com.br/xplodville

Perfil da Sony Brasil: Líder mundial em áudio e vídeo, a Sony possui 1.900 funcionários distribuídos em dois escritórios (São Paulo e Rio de Janeiro) e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. A Sony Brasil estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais e som automotivo. Já a área de Profissional comercializa soluções de negócios para o mercado corporativo e está estruturada em três divisões: Informática, Broadcast e B&I. A Sony chegou ao Brasil em 1972 e inaugurou a fábrica em 1984, em Manaus, AM.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira