Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/07/2010 - 08:29

Herbalife é a nova patrocinadora nutricional do Avaí FC

Empresa terá sua logomarca estampada na camisa do time e prestará consultoria nutricional visando o bem-estar do clube catarinense.

São Paulo – A Herbalife do Brasil, líder em produtos para nutrição e controle de peso comercializados por meio da venda direta, firma contrato como Patrocinadora Nutricional do Avaí Futebol Clube. O Avaí será o primeiro time brasileiro a ter a marca da Herbalife exposta no uniforme. A empresa também será aliada do clube como consultora nutricional com o objetivo de promover a boa nutrição entre os jogadores.

“A Herbalife está fortalecendo seus laços com o esporte”, afirma o diretor geral da Herbalife no Brasil, Marcelo Zalcberg. “A companhia, que recentemente anunciou o patrocínio de dois grandes clubes, o Santos FC e o Barcelona FC, além do seu principal jogador Lionel Messi, firma patrocínio com um dos mais importantes times catarinenses. Estamos muito orgulhosos com a parceria estabelecida com o Avaí Futebol Clube”, complementa. A marca da Herbalife estará presente na camisa do clube durante os jogos da Copa da Hora, um torneio amistoso entre Avaí, Curitiba, Vasco e Grêmio, a ser realizado no Estádio da Ressacada (Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva), entre os dias 30 de junho e 5 de julho. A parceria entre a companhia e o Clube está firmada até dezembro de 2010, podendo se estender.

“Esta parceria é de extrema importância para o clube, pois a Herbalife tem valores muito similares aos do Avaí FC. Enquanto a Herbalife tem como missão mudar a vida das pessoas por meio da oportunidade de negócios e de seus produtos, o Avaí FC tem como foco a revelação de talentos e a nutrição de seus jogadores”, afirma João Nilson Zunino, presidente do Avaí FC.

Com este novo patrocínio, o Avaí e o Santos FC são os pioneiros no futebol brasileiro a formarem esse tipo de parceria. E dessa forma, a Herbalife marca uma fase de apoio esportivo totalmente voltado ao futebol no Brasil.

A Herbalife divulgará ainda sua marca no backdrop do time (painel para entrevistas), em inserções de vinhetas nos painéiseletrônicos da sede do Clube, nos bancos de reserva do Estádio da Ressacada e em placas do Centro de Treinamento. Nos jogos realizados no estádio do Clube, serão veiculadas vinhetas em períodos que antecedem a partida e intervalo. A Herbalife poderá expor seus produtos e realizar atividades promocionais em área dentro do Estádio nos dias de jogos.

A Herbalife sempre apoiou o esporte e patrocina mais de 60 modalidades esportivas no mundo como forma de estimular o estilo de vida saudável. Dentre as várias modalidades, a empresa patrocina os times de futebol o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Internacional de Milão, da Itália, Barcelona FC e Valência FC, da Espanha, e o Schalke 04, da Alemanha.

Perfil- A Herbalife é uma das maiores empresas de vendas diretas do mundo que adotam o modelo de Marketing de Rede (ou Multinível) para comercialização de seus produtos. Desde 1980, atua na produção e distribuição de produtos para nutrição, controle de peso e cuidados pessoais voltados para o estilo vida saudável. Atualmente, a Herbalife está presente em 73 países e conta com uma rede de 2,1 milhões de distribuidores independentes em todo o mundo. Em 2009, a companhia registrou vendas brutas da ordem de US$ 3,7 bilhões. No campo da responsabilidade social corporativa, a Herbalife é patrocinadora da Herbalife Family Foundation e mantém o programa Casa Herbalife, que oferece cuidados para crianças em situação de risco social.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira