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15/06/2007 - 09:36

Proxis patrocina evento de Contact Center Offshore

Pelo segundo ano consecutivo a Proxis, empresa especializada em contact center de alto valor agregado, será uma das patrocinadoras do seminário Contact Center Offshore in Brazil, organizado de forma conjunta pelo Instituto de Telemarketing, em parceria com a canadense Summit Circuit e que conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). A segunda edição do evento, que será realizada nos dias 18 e 19 de junho, no espaço CRQ, localizado na Rua Oscar Freire, 2039, em São Paulo, terá como tema principal o contact center anywhere, apresentando as melhores práticas e cases de sucesso, além de informações sobre legislação, metodologias, benefícios fiscais e tecnologias disponíveis.

“Apoiamos essa iniciativa pelo segundo ano consecutivo porque acreditamos ser esta uma forma de as prestadoras nacionais identificarem novas oportunidades de negócios e, ao mesmo tempo, de mostrarmos para as empresas estrangeiras nossa capacitação nesse segmento”, destaca Jimmy Cygler, presidente da Proxis. Na avaliação do executivo, utilizar a infra-estrutura e os serviços de call center e contact center fora do país de origem é uma saída inteligente para as empresas que desejam reduzir seus custos de operação e, ao mesmo tempo, representa um excelente nicho de mercado para as prestadoras desse segmento e que, no Brasil, precisa ser melhor explorado.

A Proxis foi uma das pioneiras do telemarketing offshore no país e, segundo Cygler a meta para este ano é ampliar sua atuação nesse segmento específico. “Temos know how, equipes treinadas e condições de oferecer às empresas estrangeiras a mesma qualidade de atendimento que prestamos aos clientes aqui instalados”, destaca. O evento, segundo o executivo, será uma ótima oportunidade para estabelecer maior contato com empresas nacionais e internacionais interessadas em terceirizar suas operações de contact center. “Inclusive levaremos os clientes potenciais para um tour pela nossa empresa, para que possam conhecer de perto nossas instalações e infra-estrutura e verificar a qualidade dos nossos serviços”, completa Cygler.

O evento - A estimativa dos organizadores é que deverão participar do seminário Contact Center Offshore in Brazil cerca de 250 pessoas e aproximadamente 20 potenciais compradores estrangeiros. No rol de palestrantes, além de Jimmy Cygler, que falará sobre o tema Atendimento de alto valor agregado com inteligência de banco de dados, incluem-se também o deputado federal, Julio Semeghini, presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; a deputada estadual Célia Leão, presidente da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia; Luigi Nesse, presidente do Seprosp - Sindicato das Empresas de Processamento de Dados e Serviços de Informática do Estado de São Paulo; Jarbas Nogueira, presidente Executivo da ABT; Hélvio Santos, diretor de Relacionamento com o Varejo da Oi; Maria Aparecida Garcia, diretora de RH da ACS; Miguel Muniz, gerente de Soluções Avaya Brasil e Albert Deweik, presidente de Marketing e Vendas da Neoassist.

Serão abordados assuntos referentes ao offshore e temas relativos ao mercado interno. As perspectivas de crescimento da área de contact center no país são animadoras. Segundo a ABT, apenas neste ano deverão ser criados mais de 75 mil postos de trabalho. Em 2006 o segmento como um todo empregou 675 mil pessoas. Nas contas do Instituto de Telemarketing, o Brasil tem condições de abocanhar parte das 300 mil PAs (posições de atendimento) que deverão migrar dos EUA para outros paises até 2008.

O seminário Contact Center Offshore in Brazil será realizado nos dias 18 e 19 de junho, das 9h00 às 18h00, no espaço CRQ, localizado na Rua Oscar Freire, 2039, em São Paulo. Informações e inscrições pelo telefone (11) 3083-2407 ou no site www.offshorebrazil.com.br

A Proxis - Dedicada a facilitar os negócios e a atender as necessidades específicas de cada cliente, a Proxis foi projetada para oferecer um atendimento especializado e personalizado, contando com infra-estrutura moderna e uma equipe de profissionais altamente qualificados. Localizada na região do Brooklin em São Paulo – um dos bairros que mais crescem no cenário empresarial brasileiro -, a Proxis atua há cinco anos na área que classificou de boutique de telesserviços, desenvolvendo trabalhos específicos para clientes de diferentes setores, com atenção personalizada e know-how de classe mundial.

Na área de Contact Center, a empresa desenvolve campanhas tanto para regiões específicas, quanto nas que abrangem todo o Brasil. No rol de serviços prestados, incluem-se: implantação e administração de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), televendas, geração de leads/ agendamento de visitas, pesquisas, gestão de banco de dados, marketing de relacionamento, ações de fidelização/ retenção e recuperação de clientes, ações integradas de cobrança, web call center, fulfillment e help desk, entre outros.

A Proxis também possui expertise para prestação de serviços estratégicos, entre os quais se incluem trabalhos de reestruturação, higienização, padronização, operação e gerenciamento da base de dados dos clientes, empregando para isso soluções de Business Intelligence e ferramentas inovadoras, algumas das quais desenvolvidas internamente. |* Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (11) 6847-1000 e na web page www.proxis.com.br.

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