Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/07/2010 - 07:22

Rede de lojas Di Gaspi expande e tem nova identidade visual, reformulada pela Átomo Comunicação


Em franca expansão, a rede de lojas de calçados, magazines e artigos esportivos Di Gaspi, alcança 37 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo e contrata a Átomo Comunicação para reformular a sua identidade visual e a padronizar as lojas. A rede quer mostrar a amplitude de sua atuação, além de calçados, roupas, acessórios e artigos esportivos, oferece ao consumidor tudo para se vestir. Também encomendou para a agência um novo slogan: “Di Gaspi. Dos pés à cabeça.”, criado pela Átomo, retrata o posicionamento da empresa hoje no mercado.

A Átomo Comunicação promoveu a revitalização do logotipo, mantendo as antigas cores vermelho e azul com uma nova e moderna tipologia, para que o atual consumidor da Di Gaspi continuasse a reconhecer a marca. A agência padronizou a aplicação do logotipo nos materiais de comunicação, criando assim um guideline de marca.

Finalmente, a Átomo Comunicação criou um calendário promocional para 2010, enfatizando datas sazonais de vendas, com campanhas para Dia das Mães, Dia dos Namorados, Inverno, Liquidação, entre outras.

No Dia das Mães, a campanha apresentou o Concurso Cultural Viagem dos Sonhos, no qual foram sorteados 4 vales viagens com acompanhante para destino escolhido pelas mães. Com o slogan “Sua mãe feliz dos pés à cabeça”, a comunicação utilizou uma mãe jovem, grafismos psicodélicos no estilo dos anos 70 e 80 e cores femininas. A campanha inclui também anúncios de jornal e material para ponto de venda.

No momento está no ar a campanha Outono-Inverno 2010, com anúncios de jornal e material para ponto de venda. Em contraposição às atuais campanhas varejistas nesse período, foram utilizadas cores quentes e vibrantes destacando folhas secas, trazendo o clima bucólico da estação. O slogan adotado foi “O quente da estação” contendo um duplo sentido: roupas quentes, e quente referindo-se à novidade do momento.

Di Gaspi - Rede de lojas de calçados, magazines e artigos esportivos, a Di Gaspi surgiu em 1989 com o objetivo de criar um novo conceito no varejo, através de uma relação custo-benefício entre preço, produto e atendimento de qualidade ao cliente.

Em 1998, resolveu ampliar o ramo de atividade, criando sua primeira loja voltada exclusivamente para o segmento esportivo: a Di Gaspi All Sport´s, que trabalha com as maiores e melhores marcas esportivas.

Atualmente são 37 lojas espalhadas nas principais cidades de São Paulo – capital e interior.

Átomo Comunicação - Criada em 2002 em Alphaville e agora também em são Paulo, com área de 2200m² e auditório para 50 pessoas, a Átomo Comunicação sempre se posicionou como uma empresa de comunicação focada em ferramentas. Após oito anos de atuação, a Átomo se firma como uma agência de comunicação personalizada, que desenvolve soluções para segmentos diversificados, de acordo com as necessidades de cada empresa. Com uma carteira de clientes com longo tempo de relacionamento, como LG, Visa Vale, Cyrella, Siemens, Femsa Brasil (Coca-Cola, cervejas e não alcoólicos), Kodak, Amni Rodhia entre outros, o objetivo da agência é apresentar soluções que reflitam os anseios da equipe comercial e de marketing, sempre focadas no comportamento do consumidor. [www.atomocom.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira