Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2010 - 07:49

AlmapBBDO ganha Leão de bronze com campanha para Getty Images


A agência AlmapBBDO ganhou o Leão de Bronze Outdoor no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2010 com campanha para a Getty Images Brasil.

Foram dois outdoors “0.0047%” e “0.0053%” criados por Marcos Kotlhar, Danilo Boer e Tales Bahu e direção de criação de Luiz Sanches. Em cada um dos posters as frases “Isto é 0.0047% do que nós temos” e “Isto é 0.0053% do que nós temos”, fazendo referência ao vasto conteúdo oferecido pelo banco de imagens.

Além dessa, outras campanhas ganharam Leões em Cannes este ano com conteúdo da Getty Images mundial: PRESS: Ouro – Volkswagen | VW Golf | DDB Germany Düsseldorf, Alemanha.

Outdoor: Bronze- Volkswagen | VW Golf| DDB Germany Düsseldorf, Alemanha.

Bronze: GModelo | Responsible Drinking Message | JWT Madrid, Espanha.

Com a mesma campanha para a Getty, a Almap BBDO ganhou, ainda, Bronze na categoria Press no Wave Festival e Prata na categoria Print no Clio Awards.

Perfil- A Getty Images é líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes e produtos multimídia, além de seu mais novo produto: música. A Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa à qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais. Os fotógrafos e as imagens premiadas da empresa ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e web sites mais influentes do mundo. [www.gettyimages.com.br ]e saiba mais sobre o papel da Getty Images no mundo da comunicação digital.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira