Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2010 - 08:28

Kopenhagen vende 65 mil unidades de Pipokopa em 30 dias


Grife já programa inserir o snack em sua linha de produtos.

A Kopenhagen acertou em cheio no lançamento do seu produto, a Pipokopa. A meta era vender 50 mil unidades até o final da Copa do Mundo, mas uma semana do término do Mundial, a marca atingiu a venda de 65 mil unidades. Com toda essa repercussão, e um resultado tão positivo, a Kopenhagen optou por introduzir esse item na linha, mas com a mudança de nome para Pipokop, já que o nome inicial era alusivo ao torneio.

A Kopenhagen apostou no momento para incrementar o consumo de snacks durante as partidas de futebol e lançou o produto, uma pipoca de canjica coberta com o exclusivo chocolate ao leite Kopenhagen. “Como a maioria dos torcedores come snacks enquanto assiste aos jogos, a intenção foi inserir algo doce e de grande aceitação nessa reunião entre amigos”, afirma Orlando Glingani gerente de marketing e inovações da marca e criador da iguaria. [ www.kopenhagen.com.br | SAC 0800 100 678].

Perfil da Kopenhagen – Há oito décadas, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife que faz parte do Grupo CRM – controlador também da Brasil Cacau e Dan Top - está presente em praticamente todo o território nacional, somando 265 lojas. A expectativa para 2010 é de que mais 33 lojas sejam inauguradas no país. Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril, inaugurado no primeiro semestre de 2010, e que é responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca de Kopenhagen. O complexo conta com 31 mil m² de área construída na cidade de Extrema, sul de Minas Gerais. A Kopenhagen diversificou sua área de atuação há dois anos, quando abriu uma rede exclusiva de restaurantes batizada de Kopenhagen Gourmet Station, com unidades em Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. A grife possui hoje mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira