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06/07/2010 - 08:36

Baú da Felicidade Crediário tem novo diretor de varejo

José Roberto Prioste assume o desafio de dar sequência ao crescimento de uma rede já consolidada no mercado.

O novo diretor de varejo do Grupo Silvio Santos, José Roberto Prioste, assume o cargo com um planejamento que prevê a continuidade do plano de expansão da rede de lojas do Baú da Felicidade Crediário. Apoiado por seus 25 anos de experiência no mercado de eletro-eletrônico – entre outros cargos, foi gerente geral da Philips e diretor executivo, comercial e de marketing do Ponto Frio -, Prioste anuncia a abertura de 11 novos pontos de venda no interior paulista. Entre as cidades escolhidas estão Mogi Mirim, Catanduva, Matão, São José do Rio Preto, Americana, Presidente Prudente, Dracena e Adamantina.

"Vejo o Baú da Felicidade Crediário hoje como um diamante bruto, que precisa ser lapidado", comenta. E para atuar com mais força ainda no mercado, Prioste pretende usar a sinergia do próprio Grupo, como o canal de TV SBT e o Banco Panamericano. "Podemos tomar como exemplo a maior rede de varejo do México, que possui mais de 1.000 lojas e que foi também alavancada pela TV e pelo banco do grupo. Por que não podemos fazer o mesmo?", questiona.

Ainda segundo Prioste, o Baú da Felicidade Crediário já conta com a rede estruturada, conquistou a credibilidade e tem tudo para ampliar seu espaço. "Somos conhecidos como uma das redes mais simpáticas do mercado e isso graças ao bom atendimento e serviços prestados. O consumidor tem de entrar em nossas lojas e ter à disposição tudo o que precisa, principalmente produtos de qualidade, de primeira linha. Hoje, quem vai financiar um produto, independentemente da classe social, quer algo com qualidade", destaca.

Como novo diretor de varejo, Prioste vai comandar as áreas de vendas, compras e marketing do Baú da Felicidade Crediário, setores que, segundo ele, precisam estar sempre afinados. "Vamos explorar a vocação, a tradição que a empresa tem pelo varejo. Para isso temos que ter bons pontos de venda, produtos certos nos lugares certos, bons preços, agilidade e atendimento personalizado. São detalhes que fazem a diferença, mas o foco está no ponto de venda. Nosso DNA é de vendas, nossa raiz está nas vendas e somos bons nisso. Não podemos fugir desta realidade", resume.

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