Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2010 - 07:12

PortCasa lança área dedicada a itens de luxo na loja virtual

PortCasa Premium nasce com o objetivo de chegar cada vez mais perto de um público de alto poder aquisitivo.

Nova marca terá página na loja virtual da PortCasa com os últimos lançamentos de marcas como Trussardi, Tramontina, Altenburg, Marken Fassi, entre outras

Investir da diversidade de itens de luxo para um público que busca opções em grande estilo para decorar a casa: esse foi um dos principais objetivos da loja virtual PortCasa – especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração – ao anunciar uma marca voltada ao público A. Trata-se da PortCasa Premium, que ganha uma área no portal da loja virtual – www.portcasa.com.br - com amplo mix de produtos assinados por marcas como Trussardi, Tramontina, Altenburg, Marken Fassi, Buddemeyer, entre outras.

O objetivo é atender a um público formado majoritariamente pelas classes A e AB e aliar o nome da PortCasa a grandes marcas do Brasil e do exterior. O lançamento da marca faz parte do novo posicionamento estratégico da PortCasa, com investimentos focados em branding a alcance de um público ávido por novidades e sofisticação.

A página da PortCasa Premium traz um layout diferenciado, com novos conteúdos, imagens maiores e vídeos demonstrativos. Um dos destaques fica por conta de seções como Gourmet, Decor e Comfort, que chegam não apenas para divulgar os produtos, mas também alinhar a linha de itens oferecidos aos variados estilos desse nicho de consumidores. Serão mais de mil produtos disponíveis.

“O lançamento da PortCasa Premium vem ao encontro de nossa estratégia de fortalecimento da marca com um público que busca diversidade e, ao mesmo tempo, a comodidade de comprar a um clique de distância. Já trabalhávamos com marcas de luxo como Buddemeyer, Trussardi, entre outras e percebemos que a procura por itens desses fabricantes é grande. Investimos em estoque e estamos prontos para atender, com maior leque de opções, a esses consumidores”, explica Natan Sztamfater, diretor da PortCasa.

A expectativa da loja virtual é que a nova marca tenha uma importante participação na receita da PortCasa, superando em vendas os produtos atualmente disponíveis no site.

A divulgação da PortCasa Premium tem sido reforçada por ações de marketing digital, como campanhas de email marketing para a base segmentada de clientes com o perfil da Loja Premium, banners no site e investimentos em mecanismos de busca. | www.portcasa.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira