Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2010 - 07:28

MetLife participa de debate sobre o aspecto cultural do seguro de Vida no Brasil

Além deste tema, o Seminário promovido pela Federação Nacional de Previdência Privada, que acontece no dia 8, em São Paulo, debaterá as principais tendências do setor.

São Paulo– A MetLife discute o papel do seguro de Vida como ferramenta para garantir segurança e tranquilidade no futuro, durante o III Seminário Internacional de Marketing & Vendas – Vida e Previdência, promovido pela FenaPrevi.

Com o tema “Somos todos Magos”, o presidente da MetLife, José Roberto Loureiro, presidirá o primeiro painel do evento, às 9h45, que tem como objetivo conscientizar as pessoas, de forma lúdica, sobre a importância do seguro de vida.

“A MetLife acredita na importância da parceria com outras seguradoras para ampliar a discussão sobre o papel dos seguros de vida e planos de previdência no mercado brasileiro. Juntas, as empresas aumentam a capacidade de estimular as mudanças culturais necessárias para o crescimento do setor”, diz Loureiro.

A palestra deste primeiro painel será ministrada por Marvin Feldman, presidente e CEO da LIFE Foundation, dos Estados Unidos, e ex-presidente do MDRT (Mesa do Milhão de Dólares), parceira do evento. Os debatedores serão Willian Alan Yates, presidente da Prudential Seguros, e Bento Aparício Zanzini, vice-presidente da Mapfre Seguros.

A MetLife é patrocinadora oficial do evento, juntamente com outras seguradoras. | www.metlife.com.br.

.[ III Seminário Internacional de Marketing & Vendas – Vida & Previdência, dia 8 de julho - das 8h às 18h, Grand Mercure Hotel Ibirapuera - São Paulo].

MetLife- A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e planos de aposentadoria, como fundos multipatrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL), por meio de corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 26 localidades e possui 12.000 corretores registrados e 6.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 4,5 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.

A MetLife, Inc., por meio de suas subsidiárias, atende mais de 70 milhões de clientes nas Américas, Ásia, Oceania e Europa. Seguradora de vida número um dos Estados Unidos (com base nas apólices em vigor), a MetLife está há mais de 140 anos no país, mantendo relacionamento com mais de 90 das 100 principais empresas descritas na lista da revista FORTUNE 500®. As empresas MetLife oferecem seguro de vida, remuneração de capital, seguro de automóvel e residência, banco para o varejo e outros serviços financeiros para pessoas físicas, como também seguro de vida em grupo, resseguro, aposentadoria e produtos de poupança e serviços para corporações e outras instituições.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira