Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2010 - 08:13

Grupo RAI lança campanha com tecnologia 3D para a Klin

Imagens tridimensionais estampam portal e embalagens dos produtos da marca pela primeira vez no mercado calçadista.

A Klin, marca líder em calçados infantis, traz novidades com a campanha “Altamente confortável e protegido”. O Grupo RAI inovou e desenvolveu um portal que utiliza pela primeira vez a tecnologia tridimensional, uma inovação para o mercado calçadista. A ideia foi inspirada nas superproduções cinematográficas em 3D.

O novo portal 3D da Klin (www.klin.com.br) entrou no ar no dia 5 de julho (segunda-feira). O Blog da Mamãe e o Blog do Pediatra, conteúdos que já existiam, também ganharam a cara nova. Além do site interativo, as imagens em 3D também estampam as embalagens dos produtos da linha KIDS, ou seja, as crianças poderão interagir e transformar a embalagem em uma grande brincadeira. Ao adquirir um produto da linha Kids, o consumidor ganha um óculos 3D para conferir de perto todas essas novidades.

.[ Agência: Grupo RAI de Comunicação | Cliente: Klin | Criação: Mauricio Cavalcante | Atendimento: Aline Bertinelli | Direção de Criação: Leandro Dário | Direção de Arte: Gabriel Darakdjian | Flashmaker: Anselmo Nunes, Marcel Renee e Marcelo Oliveir. | twitter.com/calcadosklin | Facebook:http://pt-br.facebook.com/people/Calcados-Klin/10 | Editora responsável.: Reportagem:Produção: 0001018967398 | Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100916377 | Blogs: http://www.klin.com.br/blog_pediatra.

Perfil- A KLIN, marca líder no segmento de calçados infantis no Brasil, possui 27 anos de existência e cinco fábricas no interior de São Paulo, nas cidades de Birigui, Gabriel Monteiro e Penápolis, e uma no Mato Grosso do Sul, em Três Lagoas. Doze por cento de sua produção são utilizados para exportação e são desenvolvidos 40 mil pares por dia nas unidades da empresa. Atualmente, a KLIN exporta para 62 países, em todo o mundo. É conhecida pelo cuidado dedicado às crianças para garantir o conforto e segurança que os consumidores necessitam. A empresa possui como parceiros o IBTeC, Instituto Brasileiro de Tecnologia do Calçado, que auxilia no desenvolvimento da tecnologia anatômica para elaboração de produtos cada vez melhores, e a SBP, Sociedade Brasileira de Pediatria, responsável por avaliar e certificar os calçados e tecnologias produzidos pela KLIN.

Perfil- O Grupo RAI de Comunicação é dirigido pelo publicitário Fábio Burg e tem 18 anos de atuação. O grupo integra 8 empresas: RAI Comunicação, Promo RAI, RAI Tec, RAI Press, RAI Conteúdo, RAI Inteligência e RAI Branding, RAI Logística, que prestam os serviços de propaganda, promoção, tecnologia/internet, assessoria de imprensa, conteúdo editorial, pesquisa de mercado e branding. O Grupo RAI tem sede em São Paulo com mais de 140 profissionais e escritórios regionais de apoio em Porto Alegre, Joinville, Salvador e Lisboa (Portugal). | www.rai.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira