Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2007 - 10:24

Evento da IBC traz experiências de sucesso em marketing hospitalar

No dia 18 de julho, executivos de renomadas instituições de saúde mostrarão suas experiências em ações de marketing para hospitais. O encontro, que será realizado pela IBC em São Paulo, mostrará como as instituições podem posicionar-se estrategicamente no mercado e mensurar os resultados das campanhas. As palestras serão conduzidas por especialistas dos hospitais Albert Einstein, Oswaldo Cruz, São Camilo e Copa D'Or, entre outros.

''O evento discutirá os pontos mais críticos para os profissionais de marketing hospitalar'', afirma a gerente de projetos da IBC e responsável pelo encontro, Carolina Junqueira. ''As transformações ocorridas no setor fizeram com que as instituições busquem profissionalizar seus quadros e adquirir vantagens competitivas por meio de ações de marketing de relacionamento e pelo posicionamento estratégico da marca'', diz a gerente.

Para falar sobre o impacto das peculiaridades e da ética nas campanhas de marketing hospitalar, a IBC convidou o diretor comercial do Hospital e Maternidade São Camilo - Pompéia, Hélio Girotto Franqui. Em seguida, o gestor de marketing e comunicação do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, Erik Oliveira, mostrará como uma instituição pública pode desenvolver estratégias para maximizar seus resultados.

Um outro destaque do programa será a palestra da gerente de comunicação institucional do Hospital Israelita Alberto Einstein, Patrícia Ávila, que tratará das ações adotadas pela instituição para desenvolver uma marca forte e posicionar-se estrategicamente perante seus concorrentes. O seminário terá ainda apresentações do Hospital do Coração, Oswaldo Cruz e Copa D'Or, que discutirão questões como marketing de relacionamento, certificados de qualidade e mensuração de resultados.

Após o evento principal, um workshop mostrará como garantir vantagens competitivas ao implantar a gestão de relacionamento com o consumidor (CRM) no âmbito hospitalar para aprimorar o relacionamento com os seus clientes. A programação completa do evento e outras informações estão no site www.ibcbrasil.com.br/saude ou podem ser solicitadas na Central de Atendimento da IBC, pelo telefone (11)3017-6808.

Seminário sobre Marketing Hospitalar, dia18 de julho de 2007,das 8h30 às 17h30, no Hotel Meliá Confort Paulista - Rua Haddock Lobo, 294 - São Paulo – SP. Inscrições: a partir de R$ 2.095,00 (investimento + impostos). Informações: 11-3017-6808 ou [email protected] Website: www.ibcbrasil.com.br/saude

A IBC - International Business Communications - é parte do Informa group, www.informa.com (INF:FTSE250), líder mundial em informação especializada para as comunidades acadêmica e científica, profissional e empresarial de todo o mundo, por meio de publicações e organização de eventos. Desde 1996, a IBC opera no Brasil, www.ibcbrasil.com.br, promovendo mais de 180 conferências por ano em toda a América Latina e Caribe.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira