Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/07/2010 - 09:38

Cosan leva revendedores para Dubai


Campanha motivacional estimulou equipe de vendas em todo o Brasil a superar metas e em menos de um ano produziram 105% a mais, alavancando as vendas. O resultado foi uma viagem de sete dias para um dos destinos mais cobiçados.

Iniciada ano passado, a campanha ‘Você Conquista’ promovida pela Cosan para revendedores Esso de todo o Brasil, premiou com uma viagem para Dubai cerca de 150 desses profissionais. Os felizardos, que aterrissaram na última semana de maio no aeroporto dos Emirados Arabes, foram recepcionados por 20 limusines e um coquetel de boas vindas. Passarão uma semana com acompanhante e tudo pago no Madinat Hotel, pertencente ao complexo do Burj Al Arab, um dos mais caros do mundo, construído em uma ilha artificial na praia de Jumeirah. Na programação, os conquistadores da campanha desfrutaram de um roteiro intenso. Um rally com 90 pick ups terminando com um jantar no meio do deserto, passeios de camelos e renas, ski na neve artificial, show das águas dançantes e compras nos gigantescos shoppings centers de Dubai. A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu nos jardins do hotel Jumeirah Beach, sob o comando da apresentadora Dani Monteiro.

A campanha motivacional, criada pela Cosan CL e desenvolvida pela Larrat Realizações de Marketing, teve o objetivo de reconhecer e prestigiar aqueles que superaram as metas estabelecidas pela companhia. Com duração de um ano, a campanha se desenvolveu em três etapas principais: o lançamento, em que todos os revendedores receberam uma mala viagem, contendo passaporte, tags, informativos e um filme de apresentação da campanha. Na segunda fase, os revendedores foram incentivados a votar através do site em um dos quatro destinos da campanha: Paris, Grécia, África do Sul ou Dubai. Divulgado o destino campeão, a terceira etapa teve como objetivo apresentar para os participantes, todo o diferencial desse lugar fascinante.

Segundo Marcello Larrat, diretor da Larrat, a campanha incentivou os revendedores Esso a conquistarem um melhor desempenho. “Os resultados para a Cosan foram os melhores possíveis. Dubai premiou aqueles que acreditaram, se dedicaram ao sucesso da campanha e atingiram seus objetivos”, comenta, acrescentando que a campanha “Você Conquista 2010” será ainda mais estimulante e com resultados ainda mais impactantes. [www.larrat.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira