Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/07/2010 - 07:50

Colombo encerra Copa do Mundo com crescimento de 100% nas vendas de televisores

Computadas as vendas de junho, a rede de Lojas Colombo registrou um crescimento de 100% na comercialização de televisores durante o mês, comparativamente a maio. O mesmo índice positivo foi obtido em relação ao volume comercializado na Copa do Mundo de 2006. “As vendas se concentraram na primeira quinzena do mês, comprovando que os consumidores desejavam um televisor novo para assistir a Copa do Mundo desde o primeiro jogo do Brasil”, revela Thiago Baisch, diretor de marketing e vendas da Colombo. Segundo ele, o nível de consumo superou as expectativas da rede. Os aparelhos mais vendidos foram os de tela fina, de 32 a 42 polegadas. Quanto à tecnologia da preferência dos consumidores, Thiago Baisch destaca que a TV de LED já ultrapassou a de tubo, mas que o grande volume das vendas concentrou-se nas TVs de LCD. Na Colombo, do total das vendas físicas de televisores, 60% foi de LCD, 20% de LED, 15% de tubo e 5% de plasma.

O executivo aposta que as vendas continuem aquecidas neste segundo semestre, motivadas principalmente pela chegada dos televisores 3D ao mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira