Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/07/2010 - 08:05

Desafio Nissan Livina

Consumidor pode comparar o Livina com seus principais concorrentes na própria rede de concessionárias Nissan.

São José dos Pinhais – A partir deste final de semana (09 de julho), a Nissan lança o “Desafio Nissan Livina”, uma inovadora ação de test-drive. A companhia aproveitou os prêmios recebidos de Melhor Compra de Monovolume Compacto, pela Revista Quatro Rodas, e Boa Compra pelo guia “Qual Comprar 2010”, da Revista Auto Esporte, como gancho para criar o desafio que possibilita aos seus clientes a oportunidade de testar em um só local o campeão Livina e os seus principais concorrentes.

“Nossa missão é entregar produtos de qualidade para o consumidor e os prêmios recebidos atestam esse compromisso”, afirma Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil. “Temos certeza que ao final do desafio sairemos fortalecidos. Ou o consumidor passará a conhecer nosso produto ou terá o prazer de comprar o melhor monovolume do mercado”, completa.

A promoção “Desafio Nissan Livina” acontece durante todo o mês de julho nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Salvador Recife e Fortaleza.

Referência para o mercado e para a Nissan do Brasil

O Nissan Livina foi o primeiro monovolume lançado pela marca nacionalmente e é sucesso de vendas em sete países. No Brasil, foi o primeiro veículo de passeio a ser produzido na fábrica de São José dos Pinhais (PR), representando também a consolidação da Nissan em solo brasileiro.

Além de receber os prêmios das conceituadas revistas, o Livina também foi considerado líder do segmento minivan de acordo com o ranking Car Group, realizado pelo CESVI Brasil (Centro de Experimentação Viária), que classifica de acordo com os custos e facilidade de reparabilidade. O Ranking Car Group reconhece os modelos que tem custos de reparo mais acessível, possibilitando que as seguradoras possam estabelecer tarifas de prêmios e franquias a valores bastante competitivos.

Nissan do Brasil - Presente no Brasil desde 2000, a Nissan começou a produzir veículos na fábrica da Aliança Renault-Nissan, em São José dos Pinhais (PR) em 2002, quando iniciou a produção da picape Frontier e um ano mais tarde do utilitário esportivo Xterra. Entre 2002 e 2008, final da produção de ambos os modelos, a fábrica produziu 49.881 unidades da Frontier e 8.143 unidades do Xterra.

A partir de 2006, US$ 150 milhões foram investidos para desenvolver sua rede de concessionárias e lançar novos produtos. As vendas da companhia cresceram 33% nos últimos 12 meses e seu market share é de 3,6% nos segmentos em que atua. A rede de concessionárias foi ampliada para 91 revendas nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. Entre os novos produtos estão a nova geração da picape Frontier e a família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear -, todos produzidos no Paraná. A Nissan do Brasil tem um portfólio diversificado que também oferece aos brasileiros os modelos Tiida Flex e Sentra Flex, fabricados no México. A Nissan é comprometida em crescer e ampliar sua presença no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira