Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2010 - 08:45

Cursos de redes corporativas da D-Link têm 50% de desconto para inscrições realizadas em julho

Ao todo, estão disponíveis 80 vagas para oito cursos nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia uma promoção especial de férias para seus treinamentos de redes corporativas. Os interessados que se inscreverem em um dos oito cursos até o dia 31 de julho ganharão 50% de desconto. A iniciativa é válida para as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

“O objetivo é formar mão-de-obra qualificada, capacitando profissionais para atuarem com implementação e manutenção de redes corporativas com a utilização de toda nossa linha de produtos”, afirma a gerente de suporte técnico e treinamentos da D-Link, Tatiane Silva.

Ao todo, estão disponíveis dez vagas para cada um dos cursos, sendo que seis deles são focados nos produtos corporativos da D-Link e dois têm conteúdo ajustável de acordo com o perfil dos inscritos.

Com foco em soluções wireless, switches, câmeras IP para monitoramento, firewalls e tecnologia VoIP, os cursos poderão ser realizados em período integral ou somente no período noturno, com datas disponíveis de segunda-feira a sexta-feira ou aos sábados. A duração varia entre dois e cinco dias, de acordo com a data e período selecionados pelos inscritos.

Para concorrer às vagas, os interessados devem ter conhecimentos básicos de informática e entrar em contato com a D-Link pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2755-6997. [ www.dlink.com.br/treinamento].

Perfil- A D-Link é uma das líderes mundiais da indústria de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras. Suas soluções atendem desde usuários domésticos e pequenos escritórios a empresas de telecomunicações e do mercado corporativo, sendo este último seu principal foco de mercado.

Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.

Com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar novas tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais.

Com unidades fabris em Taiwan, China, Índia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira