Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2010 - 09:41

Momentum e Momentum In-Store anunciam mudanças em seu corpo diretivo

Agência passa por reestruturação após a saída de Gustavo Herbetta.

São Paulo – A Momentum acaba de adotar um novo modelo operacional em seu escritório brasileiro e altera a gestão da Momentum In-Store, que passa a ser mais colaborativa e integrada. Com a expertise de Marcelo Credidio, diretor executivo, Marcelo Giannubilo, diretor de operações e Victor Reyes, diretor financeiro, a nova área terá como desafio o crescimento contínuo, após a saída de Gustavo Herbetta.

Giannubilo e Reyes, também responsáveis pela Diretoria de Operações e Diretoria Financeira da Momentum, respectivamente, passam a ser responsáveis pelo back office da Momentum In-Store, enquanto Credidio lidera questões relacionadas ao core business e resultados diretos.

“Possuímos uma forte presença no varejo brasileiro. Desenvolvemos ações diferenciadas, que são cases de sucesso. Temos equipes de campo atuando em mais de 20.000 PDVs/dia com clientes como Nestlé, Sony, Colgate, Kimberly-Clark, L’Oréal, Editora Abril, entre outros. Com esta nova estrutura, vislumbramos um crescimento ainda maior para a Momentum In-Store”, afirma Credidio.

A área comercial também passa por reestruturação. Jath Azevedo deixa o cargo de gerente de contas da Momentum In-Store para assumir a recém-criada Diretoria Comercial - posição criada para integrar e aproveitar as oportunidades de negócios entre os clientes Momentum e Momentum In-Store.

Márcio Weiler, que estava à frente da gerência da Momentum In-Store, assume a Diretoria de Contas da Nestlé, dividindo a função com Manuela Scamilla. “Essa movimentação reforça a atenção e o cuidado com a Nestlé, que é um grande cliente da casa, e traz mais integração entre Momentum e Momentum In-Store”, afirma Weiler.

Perfil- A Momentum é a primeira e única agência global de marketing Phygital. Especializou-se em estabelecer um envolvimento da marca com o consumidor fazendo uma conexão entre o mundo físico e o digital por meio de eventos e patrocínios, criação de conteúdo para a internet, entretenimento e música, redes sociais, marketing de varejo e promocional. Fazem parte de seu portfólio no Brasil marcas como Nestlé, GM, Coca-Cola, Sadia, TIM, Bradesco, Natura, Lenovo, Vai Voando, Henkel, entre outras. A Momentum está presente em 51 países e faz parte da McCann Worldgroup, que integra o Interpublic Group.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira