Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2010 - 09:41

Agnelo Pacheco cria campanha em prol das vítimas de tortura e maus tratos


A agência elaborou peças publicitárias e vinhetas em rádio para estimular denúncias em todo estado.

A Agnelo Pacheco Comunicação acaba de lançar a campanha para a OAB SP contra a tortura. Com o título “É impossível apagar as marcas da tortura”, a mensagem busca enfatizar o fato de os crimes de tortura e maus tratos deixarem marcas inesquecíveis e irreparáveis nos seres humanos.

Veiculada em spot de rádio, banner na internet e cartaz, a campanha visa estimular a denúncia de qualquer tipo de tortura, prática que configura crime inafiançável, ainda muito comum no Brasil. “O resultado final da campanha expressa os traumas e as lembranças que esta prática de violência provoca para o resto da vida”, afirma Agnelo Pacheco.

Esta campanha vem somar-se às outras da OAB SP, voltadas diretamente para a defesa da sociedade civil, como contra a violência à mulher, ao idoso, ao meio-ambiente, ao trote violento entre outros. Destaque para a campanha contra a pedofilia, elaborada pela Agnelo Pacheco em 2005, vencedora do prêmio Voto Popular.

Perfil da Agnelo Pacheco - Criada em 1985 pelo publicitário Agnelo Pacheco, a agência comemora 25 anos. Ao longo desse tempo, (tirei a palavra “agência” para evitar a repetição) acumulou experiência atendendo a centenas de clientes em diversas áreas, como: financeira, telefonia, educação, saúde, turismo, home care, entretenimento, eletrodomésticos, automobilística, varejo, moda, entre outras (para concordar com áreas). Desde 2006, a agência entrou na lista da Hot Tops Nacional, da editora About, que elege as 50 melhores agências que atuam no Brasil. Em 2009, mesmo com o reflexo da crise na economia mundial, a Agnelo Pacheco teve um crescimento em seu faturamento de 78% quando o mercado publicitário encolheu, trabalhando fortemente e de forma integrada com todos os seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira