Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2010 - 09:50

Campari lança campanha de mídia impressa

Criado pela DPZ, o novo anúncio contemplará revistas mensais e semanais.

A inconfundível bebida vermelha, Campari, apresenta um novo anúncio impresso. Criado pela DPZ, o material poderá ser visto a partir de julho nos principais veículos de comunicação do País.

A peça segue o conceito “Splash” e traz uma linda mulher envolvida por Campari. “Este é um ano muito importante para Campari, pois completamos 150 anos. Assim, decidimos renovar algumas peças publicitárias, mas mantendo a nossa linha de comunicação, batizada de Splash, pois sabemos, por meio de pesquisas, que o Splash, ato divertido de jogar a bebida, já se tornou um ícone para a marca”, declara Ricardo Ebel, gerente de marketing da Campari do Brasil.

O anúncio foi finalizado pelo famoso designer Peter Rundqvist. Com um currículo brilhante, Peter começou sua carreria ainda em Estocolmo como retocador em um estúdio. Após alguns anos, se mudou para Nova York e se tornou diretor do departamento de imagens da revista Harper´s Bazaar. Em 2007, criou a View Imaging e trabalhou com alguns nomes mais reconhecidos do mundo da moda como Peter Lindberg, Mark Seliger, AlexiLubomirski, entre outros.

Cliente: Campari do Brasil | Produto: Campari | Diretor de Criação: José Zaragoza, Fernando Rodrigues, Rafael Urenha | Criação: Rafael Urenha | Fotógrafo: Miro | Art Buyer: Sophie D. Lanes | Produtor gráfico: Sérgio Freitas / Marcos M. Moura | Atendimento: Marcio Leone, Teca Haddad, Thais Piassa.

Perfil- O Gruppo Campari é um dos principais grupos globais no setor de bebida, presente em mais de 190 países, ocupando posição de destaque nos mercados italiano e brasileiro, e uma presença forte no EUA e Europa Continental. O Grupo tem um portfolio extenso, dividido em três segmentos: spirits, wines e soft drinks. No segmento Spirits estão as marcas internacionalmente conhecidas como Campari e SKYY VODKA, como destaques. Também conta com marcas líderes regionais como Aperol, Cabo Wabo, CampariSoda, Cynar, Glen Grant, Ouzo 12, Zedda Piras, X-Rated e marcas brasileiras como Dreher, Old Eight e Drury´s. No segmento wine está a bebida global Cinzano, como também importantes nomes incluindo Liebfraumilch, Mondoro, Odessa, Riccadonna, Sella & Mosca e Teruzzi & Puthod. Já no segmento soft drinks, que compreende os aperitivos não-alcoólicos, temos as marcas Crodino e toda a linha de Lemonsoda que domina o mercado italiano. Hoje, o Grupo tem mais de 2.000 empregados e as ações da matriz, Davide Campari-Milano, são comercializadas na bolsa de valores italiana.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira