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16/06/2007 - 17:18

Linha Preserv investe R$ 1,2 milhão em campanha de publicidade

Em 30 dias, a Blausiegel deve lançar ainda mais dois produtos da linha.

A Linha Preserv, da Blausiegel, está investindo cerca de R$ 1,2 milhão em mídia para divulgar a sua nova campanha, que visa distribuidoras, redes de farmácias, farmácias, donos de motéis e consumidores finais. O objetivo da empresa é duplicar as vendas em quatro meses (duração da campanha), reposicionar a marca e deixá-la entre as três “Top of Mind” do mercado, que em 2005 faturou R$ 184 milhões – 8,6% a mais que em 2004.

“Neste ano, a linha Preserv comemora 20 anos e queremos continuar inovando em nossos lançamentos e ações. O valor em mídia é apenas uma parte do investimento feito em toda a campanha, o que inclui logística, distribuição, entre outras despesas. Com isso, seremos a primeira empresa brasileira a injetar em um alto valor para divulgar preservativos. O pioneirismo faz parte da história da Blausiegel que foi responsável por lançar novidades no mercado, como: o preservativo texturizado – Preserv Plus, o de maior diâmetro – Preserv Extra, e o Preserv Teen”, afirma Marcelo Hahn, CEO da Blausiegel.

A ação distribuirá gratuitamente 900 mil preservativos presos em tags para os 100 melhores motéis da capital paulista segundo ranking do Guia de Motéis. No dia 01 de julho, acontecerá o lançamento nacional da promoção “Carro dos Sonhos” através de inserções no programa Pânico (Rede TV!), Site Vírgula, chamadas na Rádio Jovem Pan, programa Ponto Pê (MTV) e nas revistas: Trip, TPM, MTV, G Magazine, Sexy, Total, Premium, Playboy e Fluir, para o público.

Na promoção “Carro dos Sonhos”, o consumidor vencedor receberá um carro tunado – com rodas aro 15, aerofólio, dvd portátil embutido, bancos de couro, IPVA e seguro pagos; do 2º ao 5º lugar uma viagem com dois acompanhantes para um fim de semana em Maresias, e do 6º ao 100º um iPod de 1G.

Os donos de motéis também concorrerão a um prêmio especial. O “Cliente Oculto”, outra novidade da campanha, terá como foco os estabelecimentos selecionados que serão visitados por duas vezes durante a ação. Na primeira visita, quem apresentar o tag com preservativo Preserv na porta do quarto, ganhará um kit com camiseta e boné da marca e mais 1 mil preservativos. Já na segunda visita, os donos dos motéis preencherão um cupom e concorrerão a um tour gastronômico em Portugal com direito a acompanhante.

Lançada em 1987, a Linha Preserv foi pioneira na introdução de preservativos com características inéditas até então no mercado - lubrificado com espermicida, texturizado, de maior tamanho, para o consumidor adolescente, além de ser o primeiro preservativo importado a receber o selo do Inmetro no país. Atualmente, os seguintes modelos: Preserv Alta Proteção ®, Preserv Lite®, Preserv Plus®, Preserv Extra® e Preserv Teen®, podem ser encontrados em todo o país. | www.preserv.com.br

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