Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/07/2010 - 10:33

Ibracon realiza curso sobre novas normas de contabilidade em Novo Hamburgo

Estão abertas as inscrições para as aulas, que, divididas em módulos, ocorrem de 9 de julho a 13 de agosto, na Feevale

O Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (IBRACON) abre uma nova turma para debater as alterações nas normas brasileiras da contabilidade.

O curso IFRS Para Todos – Resolução 1255 – Novas Normas Brasileiras de Contabilidade para Pequenas e Médias Empresas será realizado entre os dias 9 de julho e 13 de agosto, no Campus II da Feevale.

As aulas, divididas por módulos, serão ministradas nas sextas-feiras, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h, e nos sábados das 8h30min às 12h. Estão confirmadas as presenças dos professores André Maia, Antônio Carlos Palácios, Sérgio Fioravanti e Paulo Ricardo Alaniz, entre outros.

No último sábado, o IBRACON realizou, em Porto Alegre, o painel de encerramento do curso promovido na Capital. O grande nome do encontro foi Ricardo Júlio Rodil, revisor técnico do Comitê de Revisão do livro do IFRS e do IFRS para Pequenas e Médias Empresas.

Rodil abordou temas como quais clientes devem adotar IFRS, como as novas normas de auditoria afetam as empresas de pequeno e médio porte, a documentação necessária para dar encaminhamento ao processo e a busca por respostas para o aumento de custos.

Mais informações sobre o programa a ser desenvolvido nas aulas, assim como prazo e valor das inscrições, podem ser obtidas no site www.ibraconsexta.com.br ou pelo telefone (51) 3228-3140.

Perfil- O Ibracon do Rio Grande do Sul é a sexta regional das sete que compõem o Ibracon Nacional, criado oficialmente em 13 de Dezembro de 1971. Entre as funções da entidade estão a de facilitar as atividades profissionais, zelar pela ética profissional, discutir, desenvolver e sugerir as posições técnicas da atividade contábil e da auditoria independente.A seriedade deste trabalho, reconhecida por órgãos reguladores como a Comissão de Valores Mobiliários – CVM, Superintendência de Seguros Privados – SUSEP e Banco Central, garante que a produção técnica do Instituto seja referendada e sirva como sustentação para as normas emitidas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira