Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2007 - 17:31

Umbro lança linha X-Ceni, uma homenagem ao maior Goleiro-Artilheiro do mundo

Rogério Ceni contribuiu para que a empresa aumentasse vendas de produtos em 2006.

A Umbro, marca inglesa de material esportivo, investe no sucesso de um dos mais destacados craques de seu time de patrocinados, Rogério Ceni, e lança uma linha com seu nome, a X-Ceni, a partir do dia 25 de junho.

Composta por tênis para futsal e luvas infantis que se assemelham às peças que o goleiro-artilheiro usa em campo, minibolas metalizadas com assinatura de Ceni, t-shirt, camisa de goleiro, boné adulto e infantil e ainda camiseta pólo e blusão para adultos, a coleção deve agradar em cheio os fãs do jogador.

Além de ter se destacado nos gramados - o atleta, nos últimos anos, foi campeão mundial de clubes, goleiro-artilheiro recordista mundial, campeão brasileiro e também recebeu os prêmios de melhor atleta e melhor goleiro do campeonato brasileiro de 2006 -, para a Umbro, Rogério, que foi contratado em 2005, representou um grande aliado no aumento das vendas dos calçados X-Boot e X-300.

“As réplicas dos modelos usados pelo esportista foram os produtos que mais se destacaram em vendas. Ele atraiu a atenção do consumidor para a marca não só em luvas e chuteiras, mas em tudo: linhas de alta performance, casuais, equipamentos. Em 2006, tivemos um aumento significativo no faturamento e ter Ceni em nosso time de atletas contribuiu para isso”, afirma o diretor de operações da Umbro Brasil Paulo César Verardi.

A marca aposta que as crianças e os adolescentes serão as principais consumidoras da linha X-Ceni. “O público jovem tem tanta ou mais identidade com os atletas que com os clubes. O Rogério é um atleta de grande projeção nacional e internacional e exerce fascínio não só entre os são-paulinos mas também entre torcedores de outros times por sua postura de liderança e por sua performance em campo”, diz Verardi. Para atestar a autenticidade das peças, a companhia desenvolveu uma etiqueta com uma imagem de Rogério Ceni e sua assinatura (foto do início do texto). Nesta temporada, o goleiro, que tem contrato com a Umbro até o fim do ano, calça chuteiras do modelo X-Boot III e luvas XGL 200 SG, além de produtos com sua marca. A linha X-Ceni será vendida em diversas lojas esportivas e de calçados de todo o País. *Sac Umbro: 0800-774-9191

Preços dos produtos: · Tênis para Futsal numeração de 28 a 36 com as opções de cores branco/vermelho/azul e preto/branco/prata R$ 114,90 | . Luva: cor branco/vermelho/azul R$ 44,90 | . Minibolas: azul, preto R$ 39,90 | . T-Shirt Bordada preta: Adulto R$ 59,90 Infantil R$ 44,90 | . Camiseta Pólo preta: R$ 69,90 | . Camisa goleiro preta: Adulto R$ 79,90 Infantil R$ 59,90 | . Blusão preto: R$ 99,90 | . Boné preto: Adulto R$ 28,90 Infantil R$ 22,90.

Perfil Umbro - A história da Umbro se confunde com a própria trajetória do futebol. Criada em 1924, na Inglaterra, a terra onde surgiu o esporte, a UMBRO, assim como o futebol, foi ganhando terreno e conquistando o mundo todo. Hoje, está presente em mais de 70 países, respirando e transpirando futebol. No Brasil, onde chegou em 1985, o envolvimento com o mundo do futebol pode ser visto por meio de parcerias com clubes como Santos, Atlético Paranaense, Figueirense e o time de futsal Jaraguá do Sul.

Internacionalmente, a marca estampa os uniformes e fornece todo material esportivo para as seleções da Inglaterra, Noruega, Irlanda e Suécia. Grandes clubes europeus e das Américas também estão entre os patrocinados pela marca, entre eles: Lyon (França), Everton (Inglaterra), Celta de Vigo (Espanha), Málaga (Espanha), CSKA Moscow (Rússia), Glasgow Rangers (Escócia), Besiktas (Turquia), Osaka (Japão), Colo Colo (Chile), Universitario (Peru), LDU (Equador), entre outros.

O time de atletas patrocinados pela Umbroestá repleto de craques. Fora do Brasil, conta com o zagueiro do Chelsea John Terry, capitão da Seleção Inglesa, Deco (Portugal e Barcelona), Luis Garcia (Espanha e Liverpool), Michael Owen (Inglaterra e Newcastle), Nolberto Solano (Peru e Newcastle), Tim Cahill (Austrália e Everton), David James (goleiro da Inglaterra e do Manchester City), Yasuhito Endo (Japão e Osaka), Mario Yepes (Colômbia e Paris ST German), entre outros.

No Brasil, o time está praticamente completo. Na defesa, a Umbro tem o goleiro-artilheiro Rogério Ceni (São Paulo), a jovem revelação do Palmeiras Diego Cavalieri e o zagueiro Betão, capitão do Corinthians. Para ajudar na armação das jogadas, na lateral direita vem Paulo Baier (Goiás), além do meia Roger (Corinthians). O ataque fica por conta de Alex Dias (Fluminense) e Dodô (Botafogo). No futsal, o melhor do mundo Falcão, da Seleção Brasileira e do Malwee Jaraguá do Sul é patrocinado pela marca. Além de todos estes jogadores, a empresa tem contrato ainda a assistente de arbitragem Ana Paula Oliveira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira