Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2010 - 07:27

ABRAREC otimiza relacionamento digital com Virtual Target

Associação escolheu a plataforma para suas ações de email marketing e reforça a ética na comunicação com seu público pelas funcionalidades diferenciadas do sistema.

Envio dos emails é feito de acordo com as boas práticas, previstas nas novas regras do código de autorregulamentação do email marketing -

Para ganhar agilidade, segurança e ainda mesurar minuciosamente o retorno de suas campanhas online, a entidade sem fins lucrativos ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente – adotou a plataforma Virtual Target, especializada em envio e gestão de campanhas de email marketing.

Pelo sistema, a Associação realiza 45 mil disparos mensais, direcionados a gerentes, supervisores, diretores e presidentes das empresas que atuam nas áreas de Tecnologia, CRM e Relacionamento com o Cliente. O conteúdo dos emails, encaminhados para associados e não-associados, são focados em divulgações de eventos, cursos e agenda de atividades.

Segundo Stan Braz, diretor executivo da ABRAREC, a plataforma, além de auxiliar para que as mensagens não cheguem como SPAM para os usuários, oferece maior índice de entrega. “Isso permite um retorno que tem refletido no aumento dos participantes em nossos eventos”.

“Com a ferramenta, o envio é feito de acordo com as boas práticas, previstas nas novas regras do código de autorregulamentação do email marketing. A atuação ética pelas mídias digitais amplia a oportunidade de conquistarmos mais associados, visto que a iniciativa estreita o relacionamento entre empresas e clientes”, avalia Stan Braz.

Os relatórios disponibilizados pela Virtual Target oferecem dados precisos sobre as taxas abertura, de rejeição e de cliques sobre os envios. E, a partir destas informações, as campanhas da ABRAREC são criadas de acordo com o perfil dos leitores, obtendo assim maior assertividade.

Virtual Target - A plataforma Virtual Target é reconhecida pelo seu sistema de envio e gestão de email marketing. Combina tecnologia de entrega, usabilidade simplificada, fácil integração de dados e métricas de resultados. Tem como proposta promover o relacionamento digital e as boas práticas na comunicação online. Atualmente, mais de 3.000 empresas utilizam a plataforma. Atende ao mercado corporativo independente do segmento da empresa e está preparada para as necessidades específicas dos portais de conteúdo, portais verticais, e-commerce, empresas de database e agências digitais e de publicidade. É comercializada, em versão otimizada, pelo provedor UOL. Está presente no mercado nacional e internacional e disponível em português, inglês e espanhol. | www.virtualtarget.com.br

A Virid Interatividade Digital é especialista em envio, gestão e estratégias de email marketing. Proprietária das plataformas Virtual Target e Zartana, possui expertise para garantir total integração entre tecnologia e resultados. Conta com o serviço de data intelligence para email marketing que é um importante aliado aos departamentos de marketing e às agências digitais e tem por objetivo tornar a rotina de envios melhor sucedida. | www.virid.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira