Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2007 - 17:34

Gatorade Açaí Guaraná estréia nos Jogos Pan-americanos


Gatorade lança sua versão comemorativa e limitada para homenagear a edição brasileira dos Jogos Pan-americanos.

Chega ao mercado a edição comemorativa de Gatorade; com o sabor Açaí-Guaraná, a marca irá homenagear os Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro 2007. O produto estará nas gôndolas entre junho e agosto deste ano.

Gatorade Açaí-Guaraná foi inspirado em frutas típicas brasileiras e representa uma forma de prestigiar o maior evento esportivo das Américas que este ano será realizado no Brasil.

A fórmula de Açaí-Guaraná foi inteiramente desenvolvida nacionalmente, a partir de estudos que indicavam as preferências do paladar do brasileiro, sendo um produto único e exclusivo do país.

A campanha de lançamento de Gatorade Açaí Guaraná, criada pela AlmapBBDO, contempla veiculação em tv aberta, cabo e cinema, mídia impressa, além de internet e sampling em diversos eventos.

Gatorade e os Jogos RIO 2007 - Os Jogos Pan-americanos acontecem no Rio de Janeiro entre os dias 13 e 29 de julho. Esta será sua 15ª edição e receberá cerca de 5.500 atletas vindos de 42 países, além dos 500 mil turistas vindos do mundo todo.

Além do lançamento do novo produto, Gatorade irá marcar presença no Pan como a Bebida Esportiva Licenciada Oficial. Suas embalagens, incluindo o sabor Açaí - Guaraná, terão o rótulo caracterizado com motivos dos jogos e a aplicação do selo oficial da competição. Estes produtos licenciados de Gatorade estarão disponíveis em pontos-de-venda espalhados pelo Brasil – e também por todas as áreas das competições do Pan.

Gatorade também será a bebida responsável pela hidratação dos atletas e suas equipes técnicas – que serão abastecidos com água e Gatorade de sabores variados para garantir a melhor hidratação e performance.

A marca estará exposta nas já conhecidas caixas térmicas laranjas que mantém gelada a bebida dos esportistas – que terá uma embalagem exclusiva para os atletas – sendo posicionadas nas laterais das quadras, ginásios e piscinas das 42 modalidades esportivas. Os atletas também receberão toalhas e squeezes exclusivos da marca.

Gatorade no mercado brasileiro - Lançado no mercado brasileiro em 1988, pela Quaker, Gatorade é distribuído em todo o território nacional.

Em janeiro de 2002, a marca foi adquirida pela PepsiCo e passou a ser produzida, comercializada e distribuída pela AmBev em todo o território nacional.

O produto está disponível no mercado nos sabores: tangerina, frutas cítricas, morango-maracujá, uva, laranja, limão, maracujá, pêssego, laranja-morango e framboesa (Cool Blue); em duas versões de embalagem plásticas (PET): 500ml e Sport Bottle.| www.gatorade.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira