Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2010 - 08:03

Estrelada por Ivete Sangalo, Fototica lança campanha “Sua Idade Vale o Dobro”

Ação dará desconto em reais correspondente ao dobro da idade dos clientes .

A Fototica, uma das maiores redes de óticas do País, retoma a campanha Sua Idade Vale o Dobro, que fez enorme sucesso nos anos anteriores e é uma das mais aguardadas pelos clientes da marca. Estrelada por Ivete Sangalo, a campanha contempla todos os clientes que comprarem óculos de grau completos – armação e lentes oftálmicas – ou solares de grau, com um desconto em reais correspondente ao dobro da idade do comprador.

A mecânica é simples: se a pessoa tiver 30 anos, ganha desconto de R$ 60,00, na hora. Outra, com 70 anos, R$ 140,00, e assim sucessivamente, sem limite de idade. Vale destacar que os descontos são válidos para compras acima de R$ 350,00.

Assinada pela agência RAI, a campanha conta com material para pontos-de-venda, anúncios em mídia impressa, mídia exterior e filmes para TV.

O filme - No filme, Ivete Sangalo esbanja todo o seu charme e carisma e destaca as principais características da marca, como variedade de produtos e atendimento personalizado. Com o slogan “É pra mim, é pra você, é Fototica”, a cantora ressalta o quesito acessibilidade e deixa claro que, na Fototica, os desejos e as necessidades dos consumidores estão em primeiro lugar.

A campanha Sua Idade Vale o Dobro é válida até 31 de agosto, ou enquanto durarem os estoques.

Título: Sua Idade Vale o Dobro | Anunciante/produto: Fototica| Agência: RAI Comunicação | Criação: Maurício Cavalcanti | Direção de criação: Sérgio Manuel | Produtora/filme: Conspira Express | Direção/filme: Rodrigo Moreira | Direção/fotografia: Christian Lesage | Pós-produção: Conspira Express | Produtora/som: Angels | Aprovação/cliente: Marília Queiroz.

.[ SAC Fototica | 0300 10 OTICA | www.fototica.com.br].

Fototica - Fundada em São Paulo em 1920, a Fototica é uma das maiores empresas de ótica do País. Desde 2007 integra a Pearle Europe B.V., empresa que pertence ao maior grupo de varejo ótico do mundo, com mais de 3 mil lojas e 8.600 funcionários. Hoje o Grupo Fototica soma 118 lojas, com atuação nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Sergipe e Pernambuco.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira