Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2010 - 08:08

Imbra lança nova campanha de TV

A Imbra estreia sua nova campanha, criada pela Doc Works, com filmes de 30 e 60 minutos que serão veiculados pela TV aberta, no dia 13 de julho (terça-feira). Segundo Luiz Franco, gerente de marketing da empresa, a campanha surgiu a partir de uma pesquisa interna realizada com pacientes que davam depoimentos sobre o tratamento e atendimento na clínica. “Realizamos um bate-papo com alguns pacientes para um vídeo interno que iríamos passar na nossa convenção de vendas. O resultado ficou tão bom que resolvemos levar esse formato para a nova campanha”, informa Franco. No vídeo, os pacientes relatam como o tratamento mudou suas vidas. “O grande diferencial é que conseguimos captar o máximo da verdade nas palavras e no jeito de cada um deles. O paciente chegava, era maquiado e a conversa começava, sem scripts, sem repetições. A resposta deles foi gratificante para a Imbra”, conclui o executivo. Serão mais de 15 filmes diferentes que entrarão como apoio aos merchandisings, que hoje estão em mais de 12 programas da televisão aberta. Os depoimentos da campanha e outros que não vão para o ar estarão disponíveis no site da empresa: www.imbra.com.br.

. Agência: Doc Works | Cliente: Imbra Tratamentos Odontológicos | Título: Pacientes Satisfeitos | Produto: Institucional | Atendimento agência: Fernando Botelho e Simone Lopes | Mídia: Afonso Abelhão, José Carlos Neiva e Débora Santana| Direção de Criação: Carlos Coelho | Criação: Carlos Coelho e Vilma Schiante | RTV: Caroline Ehlke e Stella Gafo | Produtora: Coffee Produções | Diretor : Luis Pinheiro | Fotógrafo: Pedro Ionesco | Produtora: Coffee | Finalização: Equipe Coffee| Montador: Douglas Aguillar e Israel Alves | Coordenadora de Finalização: Thais Falsarella | Atendimento produtora: Mariana Romero| Produtora de Áudio: Panela | Aprovação do cliente: Luiz Franco.

Perfil- A Imbra, possuir o maior número de clínicas próprias instaladas no país, além de um dos maiores laboratório de próteses odontológicas da América Latina. Atualmente, a empresa possui 26 unidades espalhadas por 13 estados brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Bahia, Ceará, Goias, entre outros. No total, são quatro mil novos pacientes por mês e, desde a sua fundação, mais de 160 mil implantes realizados em todo o Brasil- o que faz da equipe da Imbra uma referência neste tipo de tratamento. A Imbra possui uma equipe com mais de dois mil colaboradores e 670 dentistas, sendo 85% deles especialistas. A empresa oferece diversos tratamentos aos seus pacientes como: clareamento, enxerto ósseo, prótese, coroa de porcelana, overdenture, endodontia (tratamento de canal), carga imediata, tratamentos periodontais (tratamentos gengivais) e o que tornou a empresa referência no mercado: os implantes. [www.imbra.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira