Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2010 - 08:08

MR Promoções leva o “Presente de Verdade Perdigão” aos PDVs


Para incrementar as vendas de sua linha de congelados, a Perdigão começou no dia 13 de julho (terça-feira), a campanha “Presente de Verdade Perdigão”. Para operacionalizar a promoção comprou-ganhou, a marca escolheu a MR Promoções e Eventos.

A mecânica consiste em oferecer ao consumidor uma pulseira banhada a ouro, exclusiva Perdigão, a cada 12 reais em compras de produtos congelados da marca. A ação acontecerá em mais de 300 lojas, até 4 de setembro, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Com essa ação, a Promoção de Verdade Perdigão entra em sua segunda onda. A fase inicial da campanha, também operacionalizada pela MR Promoções e Eventos, foi realizada no período abril/maio e contemplava o consumidor com uma gargantilha, da mesma forma exclusiva e banhada a ouro.

A agência é responsável pela seleção, treinamento e contratação das promotoras, abastecimento de material de merchandising e brindes nas lojas, análise dos resultados diários e outras atividades de PDV.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira