Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/07/2010 - 07:44

Globes Awards 2010: duas pratas e um bronze para Umbigo do Mundo


.Bete Santos (Umbigo do Mundo), Luiza Canelhas (Umbigo do Mundo), Lilian Souza (Giraffas), Luciane Gomes (Giraffas), Elpís Ziouva (Umbigo do Mundo)

Pentacampeoanto! É isso mesmo. Pelo quinta vez consecutiva a Umbigo do Mundo é premiada na edição nacional do Globes Awards. E desta vez ainda bateu seu recorde ao receber três prêmios: PRATA para a GiraSurpresa, do Giraffas (melhor campanha gerando fidelidade à marca); PRATA na categoria melhor uso da internet, viral ou redes sociais em uma campanha de marketing com o “Ajude o Chef! Você pediu, o Giraffa fez!”; e Bronze com a campanha “Que a vaquinha dá leite você já sabia. Mas que o leite dá vaquinhas, isso é novidade!” criada para a Elegê, na categoria melhor campanha de Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico.

.Luciana Guima Matayoshi (BRF - Brasil Foods), Roberto Sobreira Xavier (BRF - Brasil Foods), Luiza Canelhas (Umbigo do Mundo), Elpís Ziouva (Umbigo do Mundo)

Cada campanha das 16 categorias foi avaliada por um júri composto por profissionais consagrados no mercado de marketing e comandado pela presidente do Conselho da Ampro, Elza Tsumori, sob os seguintes aspectos: conceito – força e relevância de conceito em relação aos objetivos e público-alvo; originalidade – inovação de conceito; execução – qualidade da execução da campanha; e resultados – resultados alcançados versus objetivos. Todos os finalistas conquistaram o direito de participar do Globes Awards Internacional, premiação na qual a Umbigo do Mundo recebeu uma menção honrosa em 2009, com as GiraSupresas.

.Equipe Umbigo e representantes do Giraffas comemoram premiação no Globes Awards 2010.

“É uma grande honra novamente ver nossos projetos coroados com o mérito do Globes Awards. Giraffas, pelo 5º ano consecutivo com o case clássico das GiraSupresas para o público infantil e pela primeira vez com uma ação para o público Tween, no Game Ajude o Chef. E Elegê, com a divertida ação de ponto de venda das Vaquinhas Toy Art. Prova que estamos no caminho certo, trazendo resultados para os clientes e conquistando o reconhecimento do mercado. Parabéns aos nossos clientes, aos nossos parceiros e fornecedores, e a toda a talentosa e dedicada equipe Umbigo”, comemora Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira