Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/07/2010 - 09:03

Destaques do patrocínio da Visa à Copa do Mundo FIFA

Aumento significativo nos gastos internacionais com cartões Visa na África do Sul e a participação de milhões de pessoas de todo o mundo nas iniciativas de mídias sociais marcaram a estreia da Visa em um grande patrocínio.

A Visa utilizou o patrocínio em mais de 90 países por meio de parcerias com mais de 500 instituições financeiras e comércios(1) .

A Visa usou a campanha “Go fans” em 30 países e foram computadas mais de sete milhões de visualizações de vídeos de “Goooal” no canal Visa “Go fans” do YouTube. Além disso, foram feitos mais de 60 mil downloads do guia interativo de Futebol da Visa no Facebook, Orkut e Mixi.

A Visa recebeu mais 4 mil vencedores de promoção ao redor do mundo em nove cidades sul-africanas durante os 30 dias de torneiro.

A empresa fez parceria com 14 mil estabelecimentos comerciais em aproximadamente 200 shoppings e centros comerciais de rua na África do Sul.

A Visa tem utilizado o patrocínio para promover programas de Educação Financeira na África Subsaariana, enquanto o programa Bate-Bola Financeiro foi lançado em mais de 30 países.

O patrocínio à Copa colaborou com a criação de novos canais de aceitação, novas parcerias comerciais e novas atividades empresariais para o desenvolvimento com instituições financeiras.

A Visa é um dos seis parceiros globais da FIFA com direito mundial exclusivo de categoria até 2014 e foi o cartão exclusivo para a Copa do Mundo FIFA 2010 ™. Em reconhecimento, ao patrocínio, os cartões de crédito, débito e pré-pagos da Visa foram os únicos meios de pagamento, além do dinheiro, aceitos nos estádios da FIFA e nos quiosques de brindes dos estádios.

Visa Inc.: A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Esta moeda digital tem o suporte de uma das redes de processamento mais avançada do mundo – a Rede Visa – capaz de processar mais de 10 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco, não emite cartões, não concede crédito ou fixa juros e taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecerem mais opções aos consumidores finais: pagar na hora com o débito, adiantado com o pré-pago ou depois com os produtos de crédito. | www.visa.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira