Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2010 - 08:44

Seguros Unimed amplia patrocínio ao Palmeiras e expõe marca também nos uniformes dos jogadores

Cinco meses após anunciar patrocínio inédito ao Palmeiras, a Seguros Unimed reestrutura seu contrato com o clube. Agora, além da roupa do técnico alviverde, passa a estampar sua marca também no uniforme dos jogadores do time.

O novo contrato terá vigência igual ao anterior, com vencimento previsto para janeiro de 2011. A seguradora continuará sendo a principal patrocinadora do uniforme do treinador do Palmeiras, que, com a chegada de Luiz Felipe Scolari ao clube, passará a estampar as marcas de dois outros patrocinadores.

A novidade do novo contrato, contudo, será a exposição da marca Seguros Unimed na parte de trás da camisa e dos calções dos jogadores, o que não ocorria antes. Também está prevista a ampliação de 15% para 20% do espaço da companhia no backdrop (painel com logo dos patrocinadores que aparece de fundo durante as entrevistas coletivas e anúncios de novos jogadores). A marca continuará a ser exposta no carrinho da maca, em placas e outdoors nos dois Centros de Treinamento do clube, entre outros itens.

Manteve-se, no contrato, a exclusividade para oferecer e desenvolver produtos para torcedores cadastrados, colaboradores e jogadores. Ações de relacionamento com clientes especiais e corretores da seguradora também foram mantidos. Para isso, a companhia terá à disposição 150 camisas e 50 calções oficiais, além da presença de Felipão em alguns eventos da empresa.

A Seguros Unimed também permanece com direito ao camarote Palestra Premium e o Espaço Visa em todos os jogos em que o time for mandante, mesmo fora do Palestra Itália.

Para o diretor de Negócios da Seguros Unimed, Mauri Raphaelli, as mudanças do contrato de patrocínio ao time foram motivadas, sobretudo, pelas últimas novidades envolvendo o clube, como o retorno do renomado técnico Luiz Felipe Scolari e a possibilidade da contratação de novos jogadores. “A chegada de Felipão ao comando do Palmeiras deve trazer mais prestígio e ascensão ao clube nas próximas temporadas do futebol brasileiro e, consequentemente, mais exposição à marca Seguros Unimed”.

Perfil- A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado pelas 375 cooperativas, 109 mil médicos cooperados e 16 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 26 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo Brasil, a empresa visa expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes.Com 5,9 milhões de clientes, 28 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 5ª em Saúde, 13ª em Vida e a 16ª em Previdência Privada. Além disso, ocupa a 9ª colocação no ranking das 11 maiores seguradoras do Brasil não ligadas a bancos, de acordo com o jornal Estado de S. Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira